Make colorida para o Ano Novo



                                        Florzinhas, Hoje vim mostrar para vocês uma make que fiz para usar na virada do ano! Vou passar na igreja, sempre faço isso... e claro que vou adorar a Deus arrumadinha! hehe Mulher casada se arruma, gente! Como não sou profissional, e nem sei nome de produtinhos ( tenho muitos e as vezes nem sei o que usar) , usei a minha paleta 3D da Jasminy .




                                                 
                                  Essa foi a minha primeira paleta 3D e amo de paixão, não troco! Já comprei outras, mas o meu xodozinho é essa.  Fiz um vídeo pra vocês, e como estou começando a usar o BB cream fiz essa make com ele! Quem tiver dicas pra me ajudar, agradeço rsrsrs pois só faço as minhas makes para o ballet e não são assim, são para palco e aí são outros 500. 




                                                                             Vamos conferir? 





16 comentários:

  1. sou igual você, tenho um monte de produtos aqui mas nem sei direiro pra que servem kkkkkkk
    fora o delineador que comprei só usei uma vez e desisti, muito dificil. :(

    vou lá tentar ver o video, minha net esta um nojo :(

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pensei que eu fosse a única!!
      Eu ganhei um batom chiquérrimo pensando que a embalagem que era só bonitinha rsrs
      É assim mesmo, com um tempo a gente aprende e arrasa!

      beijinhos :*

      Excluir
  2. Lindona, amei o vídeo! A make ficou um arraso! Amo seu sotaque de paixão...
    Adoro a decoração do seu quarto, não é porque casamos que deixamos de ser meninas, né?
    Estou olhando umas luzinhas para colocar na minha cabeceira, acho lindo e está super em alta! (Só pra quem entende kkkk)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOwn, obrigada!! Sério que tenho sotaque? hahahah acho tão normal ( é sempre assim né?)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!! Pois é.... e o Ronny ama tbm!! Obrigada lina.

      beijinhos!!! :*

      Excluir
  3. Oiii...
    Adoreii a make, não entendo nada de maquiagem... uso, mas não sei fazer nada diferente, tipo, misturar as cores na sombra... delineador então, não uso, não consigo...hahaha...
    Mas to sempre maquiadinha, do meu jeito, mas to...rsrsrs...
    Ficou linda para a virada... e é isso ai, mulher casada tem que ficar linda...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu sei pro dia a dia, mas queria algo mais TOP rsrs vejo tantas meninas com makes lindas.
      beijinhos :*

      Excluir
  4. Kat, eu não sei nada de make. kkkkkkkkkk
    Mas adorei o vídeo e também sou dessas que tem uns produtos e não sabe como usar #fail
    Meta de 2015: aprender a usar os produtos e depois ensinar azamiga kkkkkk

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga, é assim mesmo!!! Eu tô tentando USAR TODOS OS MEUS TREQUINHOS rsrsrsr
      Usa e me ensina! rsrsrs

      beijinhos flor :*

      Excluir
  5. Minhas maquiagens até que ficam boas, mas são mais básicas. Queria muito aprender a usar delineador tipo gatinho, acho que fica bonito, mas não consigo de jeito nenhum..kkk

    Ah...amei seu cabelo!!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu tô tentando sair sempre arrumadinha agora! Vc sabe que essa fase de arrumar casamento deixa a gente derrubada kkkkk né?

      Mas vc vai conseguir!!

      Obrigada hahah

      beijinhos flor :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. AAaaai, que bom que vc gostou fofa!!

      beijinhos

      Excluir
  7. Chega! Que essa tua palheta de maquiagem tá bem passada Hem! se organize mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega digo eu dona xxx! Aprende a escrever PALETA primeiro, a escrever seu nome ( que papelão hein minha filha?) e depois enfia a cara na privada! KING KONG comentar anonimamente pensando que eu não sabia que era você. Vai lavar uma louça, que nem sei quem tu és! hahaha

      Excluir

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo