Hoje é dia de festa!



                                              Hoje é o aniversário da minha querida tia, a Naná! Quem me conhece bem sabe que somos muuuuuuuuuuuito apegadas hehehe. Ela é a mãe da Mel ( a cachorrinha que vai ser minha daminha ), praticamente a minha prima kkkkkk.

                                                Como todos os anos ela e eu fazemos 15 anos ( a vela é a mesma em todos nossos aniversários, somos gêmeas kkk) , parabéns pra ela nesse dia tão especial, e que ela continue doce e alegre como sempre é ! =D








muitos presentes! hehe















8 comentários:

  1. Nossa que legal ! Amei esta ideia de todos os anos fazer 15 anos, eu já estou preocupada por estar chegando perto dos 18 e abandonar de vez os 15. Acho que vou usar esta maravilhosa e perfeita idéia de fazer 15 aninhos todos os anos! PARABÉNS pra sua tia e que venham muitos outros 15 aninhos! Eu super adorei ela, tem cara de ser muito mais muito simpatica mesmo! E serio a cachorrinha dela vai ser sua daminha ? wont que amor, ficará uma lindeza! Um mega Beijão pra você e um outro pra sua linda tia com esse jeitinho super simpatico! Fiquei até curiosa pra conhecer ela acredita !? hahaha

    Boa noite linda e um ótimo finalzinho de feriado

    ResponderExcluir
  2. Mariza, todo ano agnt faz 15 anos de verdade! kkkkkkkkkkkkk vc vai olhar meu bolo (se tiver) deste ano kkkk é a mesma vela! rsrsrs

    E a Mel será a daminha :n :n :n

    Aaaaah, e ela é SUPER simpática e engraçada! rsrsrs só quem não conhece pra não gostar!

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua tia...:n
    muito linda ela ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, ela vai ficar toda convencida com esse ''linda'' kkkkk ela é linda mesmo. Obrigada!

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga vc e suas ideias mega ultra tudo de bom^^adorei 15 anos *--* Parabéns atrasado para sua Titia^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu vou usar todo ano a msm vela tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flor ela parece ser bem alegre e autêntica....igual vc...
    Que Deus abençoe ela....

    bjss

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo