Casamento dos Sonhos : Jéssica e Coracy



                                            A Jéssica e o Coracy estão participando com a nova tag do blog ''Casamento dos Sonhos'' que qualquer leitora do blog poderá participar entrando em contato comigo!


                                           Preparem os corações de vocês, o casamento foi puro AMOR. Eu conheço os dois desse mundão da dança, isso mesmo, os dois dançam! rsrs A Jéssica fez Ballet e Dança do Ventre na mesma academia que eu há algum tempo atrás.  Vou deixar de enrolação e vou mostrar o casamento lindo dos dois. E claro, teve dança nesse casamento...muita dança!  =D Owwn, que lindo.
.


                                 O  casamento foi no dia 12 de janeiro de 2013,  no Urbano Noivas, aqui mesmo na minha cidade.




"Eu me senti num momento tao magico, estava transbordando alegria. Queria vivenciar tudo outra vez !."
Jéssica Costa




Demoiselles

Padrinhos
Entrada da Noiva



A Bailarina levando as alianças


  





A hora da dança! rsrsr






Que topo liiiiindo e criativo heheh AMEI.




E ai meninas, gostaram? Lindo demais né?
E muito obrigada pelos comentários fofos de vcs!


8 comentários:

  1. Que luxo.. Adoreeeei tudo..!
    Principalmente a parte das danças, deve ter sido bem legal!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muitoo legal, parabéns aos noivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. :d maravilhoso hein
    Bem a cara do casal
    Amei o topo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei este bolo rsrs

    Casal dançarinho OWN *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Kinha, eu não estava lá...mas foi muito legal mesmo! AMEI

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  6. Gabi, legal pra caramba..tbm quero um casamento assim rsrsr

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  7. Cris e Kau, foi realmente a cara do casal...até o topo do bolo foi eles dançando kkkkk muito legal

    beijinhos, fofas!

    :g

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do bolo e o topinho! Muito show! Bjs! :n

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo