Acessórios nos cabelo, um luxo!

                                           

                                     Como já deu pra notar, sou louca por casamentos diurnos por seu romantismo e delicadeza, então vivo sonhando com pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Trouxe alguns acessórios simples que podem super valorizar o seu look de noiva. Não é de chorar de tão lindo? rsrsrsr



                                        Tiaras, coroas, flores, fivelas... usem tudo, vale muito a pena. Olhem como fica delicado e lindo.
















 Gostaram? Simples e Liiindo, não é?


7 comentários:

  1. Lindas *-* mais estou na dúvida entre tiara e coroa :D
    Beijinhos e ótima semana :D

    ResponderExcluir
  2. Menina, e eu tbm! Já tô louca sem saber o que faço nessa palha de aço que chamo de cabelo :f rsrsr


    beijinhos, fofinha. :g

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo demais..
    Adorei as inspirações!
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Own Kinha, pura fofura!

    obrigada, que bom que gostou.

    bjinhos :g

    ResponderExcluir
  5. Olá ttud Bom Espero Que Sim !
    Nossa Muito Intereçante Seu Blog Gostey Muito , E Estou Aqui Pra deixar Meu Link Pra Que Você Venha Conheçer Meu Blog e Participa Estarei Esperando Sua Visita Obg c=


    *__P_A_R_T_I_C_I_P_E__* *_____http://raynnefernandes.blogspot.com.br/___*

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas inspirações Taísa, apesar de que minha festa vai ser noturna, adoro ver tudo de casamento em todos os horários rs :g

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Rayanne e Kate! :a

    beijinhos :g

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo