Lugares para casar em São Luis- MA [parte 3]

                   Olá meninas, continuando esta louca saga de encontrar um local vi esse local que eu nem lembrava mais na minha cabecinha. Graças a um contato de um fotógrafo daqui da minha cidade a sua secretária me deu a luz e perguntou se eu já conhecia o local, que lá era lindo e tudo mais. 

                       Peguei algumas fotos no site dele, do Alexandre Araújo (ótimo fotógrafo) pra vocês babarem junto comigo! rsrs Se alguma noivinha que estiver nas fotos não gostar da publicação entre em contato comigo por favor .



TERRASSE 77- Simplesmente um luuuuuuuuuuuuuuuuuxo, nunca fui em nada lá... mas sempre que vejo uma foto de lá fico babando. Eu e o Ronny precisamos saber mais coisas de lá =D Liiiiiiiiindo demaaaaaaaaaais.














              É pra sonhar com o dia do casamento...que lugar lindo, que fotos perfeitas! quero tudo! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo