Lugares para casar em São Luis-MA [parte 1]

                 
                   Meninas, aqui na minha cidade tem muitas opções para realizar um casamento bonito, muuitos bem caros, eu sei, mas existe uns lugares que a natureza ajuda e nem precisa de tanta decoração... pois a maior Deus já providenciou!

                      

                     VIVEIRO TRACOÁ- Ele não fica em São Luis, fica em São José de Ribamar (bem pertinho, não é um absurdo de longe), mas entra na nossa listinha, pois o lugar em pouco tempo se tornou um sonho para qualquer casal ...

Atualizando: O espaço infelizmente não realiza mais casamentos, muito triste isso.



Inspirações do casamento de Dayane e Thiego
As fotos foram retiradas do facebook da Carol Paraguassu (ótimas fotos, quero muito no meu casamento)



Dayane e Thiego

                                BÁRBARA ROCHA-  Gente, simplesmente AMEI DE PAIXÃO a decoração dela... na hora não me toquei muito, mas lá em termo de decoração não deixa nada a desejar, gostei muito. Não sei se ela faz a decoração em outro lugar que não seja o buffet.. mas a decoração é impecável.




  



                      RESIDENCIAL RECEPÇÕES-  Lá é chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique demais rsrsr muita decoração, muito brilho, muitos lustres, cadeiras de acrílico..lindo! E na parte de fora ainda dá pra fazer a cerimônia ao ar livre, fica um luxo!


                                            Acho linda essa parte de fora, bem verde... bem romântica!



  
Noivos: Luana e Klébio
     








Gostaram? Depois mostro mais lugares pra vocês!







11 comentários:

  1. Amo lugares ao ar livre... e esse casamento?
    Muito lindooo!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa lugares liiindos demais, gostei muito :c

    um beijão'

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuu ques lugares. to babando aqui *-*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    conheça minha loja:

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lugar bonito

    tem uma tag de perguntas pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  5. Kinha, isso que esta me deixando looouca rsrsr amo casamento ao ar livre tbm, mas quando vejo nos buffets me encanto tbm kkkk :c


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Andreza, vc tem bom gosto hein menina? rsrs tbm acho lindos esses lugares!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Siiih, vc estava sumida! rsrs obrigada pelo carinho, tbm to babado! hehe

    :n beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nise, obrigada pelo carinho...vou responder tudiiinho! =D

    ResponderExcluir
  9. Esse Viveiro Tracoá é lindo, noooooossa :e AMEI! *-*
    Kathy, obrigada pela visitinha e você chegou em boa hora mesmo hahahaha.


    Beijos, tô seguindo ;*

    ResponderExcluir
  10. achei tudo muito lindo!! parabens! pra quem ta procurando um lugar pra casar assim como eu,é um divisor de aguas...

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo