Inspirações para fotos românticas

                               Não é novidade pra seu ninguém que amo tirar fotos.. com o Ronny então, faço um book completo kkkkk, e quando tenho tempo procuro inspirações pra tirarmos também (muitas vezes nem tiro a mesma pose,rs).. tenho um album que o Ronny me deu no dia dos namorados que se chama ''Nossa História" , e nele colocamos nossas fotos para lembrarmos momentos especiais ao longo do tempo juntinhos!     

                           Procurando no Google algumas inspirações fofas e romanticas, encontrei este pedido de noivado surpresa no parque... o noivo contratou um fotógrafo e registrou tudo, que LINDO! Eles são fofos gente, descobri o blog dela há puco tempo, e já curti muuuuito!




Taciele e Fernando
                                                           http://www.tacielealcolea.com



A hora do pedido... caraca, eu me jogava no chão só de emoção kkkk










                                E as inspirações não param por aí... separei algumas fotos perdidas no meu computador que são liiiindas...e é claro que não posso deixar de mostrar pra vocês!










Nós dois =D










 Gostaram?  Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram?  Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram?  Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram?  Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram?  Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? Gostaram? 




10 comentários:

  1. Ahh adoro tirar foto tb..mais meu noivo não kkkkkk entaum adivinha? eu quase obrigo ele kkkk
    Mais adorei as fotos^^e vcs ficaram lindinhos..
    Beijinhos flor :g

    ResponderExcluir
  2. Amei Flor, otimas inspiracoes.

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAi que post mais romantico rsrs

    Adoreiii as inspirações Gê ^^

    A foto de vcs 2 ficou linda :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Priii, o meu noivo até que gosta... só que não posso abusar muito da paciência dele hauhauhauha senão ele me enche de beijinhos e não tir foto nenhuma ( essa parte é muito boa) kkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gê, a 2° é quando ele a pede em casameeeeeeeeeeeeeeeento ....caraca, eu me jogava no chão só de emoção kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Claro que gostei....vcs são lindos *-*
    As fotos são msm inspirações... *-*

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  7. A taci é linda!
    também a acompanho ha um tempinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ooown Andressa, obrigada!

    Agora quro tirar várias fotos hauhauahuah

    :g

    ResponderExcluir
  9. Cris, a Taci é uma linda mesmo..conheço ha pouco tempo e já gostei muito! rsr


    :g

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo