Chá de Panela da Emma

Oi meus amoreeeeeeeees =D

                          Obrigada pelos comentários sobre o chá de lingerie, a maioria escolheu ZEBRINHAS kkkkk muito lindo que vai ficar, obrigada mesmo.

                         Mas agora vim falar sobre o chá de uma das minhas BFF , o Chá de Panela da Emma...que foi ontem. Essa bonita aí em baixo conheço desde que me entendo por gente, estudamos do maternal ao 3° ano do ensino médio (tão bom) como a maioria das minhas outras amigas de infância. Esse ano é o ano das festas entre nós, vamos todas casar kkkkk até parece que cmbinamos,né? (meu tio perguntou se foi um pacto kkkk)

                                   Vou descrever esta pessoa rara para vocês imaginarem como ela é:

                       Uma loooooouca, e não é novidade pra ninguém! O nome dela é Emma, é super amiga, carinhosa, meiga, romântica,muuuito engraçada, ama o Daniel, tem 22anos, e pira num casamento também. Ela é rata de casamento, como canta muito bem, está em todos cantando...no meu ela também vai estar! kkkkkk (ai dela!)


 Já viram essas flores em algum lugar? A Emma usou as que foram da lembrancinha do meu noivado...AMEEEEEEEEEi =D

não sabia o que a esperava kkkkkkkkk tadinha!



A Emma fez na área de lazer de onde ela vai morar quando casar. A decoração estava simples e linda! Gostei de tuuudo mesmo.

o noivo tava bisbilhotando tudo
máscara de gatinha pra não olhar os presentes
mamãe também estava aprontando..kkkk
mesmo com a máscara ela dizia: Tô sorrindo, galera! kkkkkkk A LOKA

uma pantera! rs



 AS AMIGAS

amigas noivas =D







       




Gostaram meninas? foi puro AMOR!

p.s : Lembrei da Cris, que quer fazer o chá de panela =D








 E hoje ainda tem mais bolo, hoje é aniversário do meu AMOR =D êeeeeeeeeeeeeeee \o/  mais tarde falo sobre isso!



10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk' parece q esse chá foi muito engraçado hem?! rsrs

    BJss :D

    ResponderExcluir
  2. Kauana, tu não tem noção do quanto foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela é uma louca!


    mas foi mto mto mto bom =D


    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo o cha da sua amiga, amei o veuzinho, acho que quero um rsrsrsr.
    Nada melhor que esta com as amigas !!
    A ultima foto ficou fofa.

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que mimo de chá, deve ter sido muito bom rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofo..Adorei a decoração rosa *---*
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Maria, esse veuzinho foi um sucesso kkkkkkk amei tbm.

    SOMOS FOFAS KKKKKKKKKK



    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gabiiiiiii, foi um mimo mesmo...tao legal :c


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pri, tambem amei...tambem tinham tons de azul e marrom!


    beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Que legal o chá, gosteii do antes e depois e até que ela não ficou tãao pintadinha assim kkk'

    bjinhos'

    ResponderExcluir
  10. Andreza, pensando beeeeeeeeeeeeem acho que poderiamos ter pintado mais! huahuhauhaua


    :c

    beijos!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo