Casamento na Chácara


                                   Meninas, já faz um tempo que estou pensando em casar em algum lugar ao ar livre.. a natureza me encanta! Aqui na minha cidade tem alguns lugares que estão na moda, sabe? aí os preços vão lá pra cima só pra casar numa grama rsr.  Fui com o Ronny saber os valores de muitos lugares, e um desses lugares bem ''ao ar livre'' é cheio de regrinhas e o valor lá em cima,  muito longe das nossas casas, e isso me fez pensar em até desistir de lá, ainda não é certeza porque lá é muito lindo rsrs ... como quero casar umas 4h da tarde (até agora, não sei até quando meu pensamento continuará assim ), é capaz de eu me irritar com o atraso de alguns convidados, até pela distância mesmo.. ai ai, convidados...ajudem né?! rs

                            Do naaaada, me lembrei de uma chácara que fica pertinho da minha casa.. o lugar decorado fica lindo pra um casamento, e fora que o valor não chega nem a R$ 900,00 a diária. Essa semana vou lá pra saber mais detalhes e pra analisar se vale a pena levar a decoração pra lá, ou se nã vai sair até mais caro do que imagino... então, não está nada decidido!




A Chácara:














Inspirações pro local







  










                             Gosto muito da ideia de casar a tarde, porque dá pra aproveitar a parte da noite também..
aaaaaaaaaaaaaaaaai, quero logo achar um local kkkkkkk quero casar em todos os lugares e ao mesmo tempotambém rsrsr. =D













15 comentários:

  1. Eu tb ja pensei em casar assim ao ar livre..mais fui em um casamento em um sitio e desisti..preferi no salão msm..Mais fica um encanto e se vc quer..vai com tudo que ficara lindo beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Linda chácara e lindas inspirações!!! Eu acho lindo casar ao ar livre, mas em São Paulo em Novembro, chove demais, o que me deixou meio preocupada de escolher um lugar aberto... Mas acho lindo demais!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Priii, eu acho lindo demais , spo que tenho med de chuva hauhuhuahuah tô pensando ainda aqui!


    :g :g :g

    ResponderExcluir
  4. Priscila, tbm acho a chácara bem bnita e simples...acho que muita gente ainda n se tocou pra ela rsrs


    tô pensando se caso ao ar livre mesmo.. não gosto chuva, muito menos no meu casamento! rs


    :g :g

    ResponderExcluir
  5. O local é lindo... Acho lindo casamento ao ar livre!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Casar ao ao livre deve ser mto bom.. além de render lindas fotos...


    bjinhus *-* sumida

    ResponderExcluir
  7. O lugar é super lindo e aconchegante acho que vale apena casar lá hein rs'

    Lindas inspirações *-*

    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. O lugar é mto bonito...eu tinha isto em mente,mas os preços nao estao ajudando...bjo

    ResponderExcluir
  9. Kinha, também acho ...to in love com esse lugar! :c :c

    beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Andressa, não tô sumid..sempre estou nos blogs de vcs! rs é que minha internet não deixa eu comentar, só deixa qndo tá afim! :f

    aaaaaaah, e tô louca pra casar at´numa pracinha que tenha verde já hauahuahua

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nise, esse não é um local badalado daqui não.. procurei um lugar bonito por natureza, mas com um preço bom... nada confirmado ainda...mas espero que dê certo


    beijos :g

    ResponderExcluir
  12. :d fica lindooo dar vontade de casar duas vezes ou várias como vc falou kkkk aproveitando lugares diferentes e lindos rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. huahuahuahauha dá mesmo, Cris!

    beijocas :g :g :g

    ResponderExcluir
  14. Achei o lugar lindo. Onde fica? To super interessada! Nossa os orçamentos da nossa capital é super caro chega até ser injusto! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, o nome de lá é Chácara Pingão!!

      Eles tem facebook :)
      Qualqr coisa me manda email: katreenserra@hotmail.com

      bjinhos!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo