Aniversário - Tema Bailarina

                             Esse post vai ser lindo, preparem os corações auhuhuhu. 

                   Já era pra eu ter postado essas fotos há um tempão, só que acabei esquecendo. Este aniversário foi de 2 meninas lindas ( não são gêmeas, gente) e foi realmente um sonho. O aniversário foi na casa delas, e os amiguinhos não poderiam ficar de fora. aaaaaaaaaaaaaaah, e eu fui dançar..e o Ronny me acompanhar, claro! rsrsr ele não me deixa solta por aí.

                            Vamos as fotos? que aniversário liiiiiiiiiiiiiiiindo, quero um assim também! 
                           E sou apaixonada pelas fotos da Carol, quero no meu casamento. Peguei essas fotos no face dela, porque só estava com as da minha câmera e neeeeeem se compara a perfeição das dela.




  




                    Inspirem-se! hehehe

6 comentários:

  1. Que linda Kathy !!!!! e o aniversário então??? tantos detalhes um mais lindo que o outro !!!!!

    Então que dizer que vc baila ????? rsrsrsrsrrsrsrs


    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuahu Andressa, BAILO sim hauhauhauhau desde pequenininha! tbm amei o aniversário, mto lindo!

    beijos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo