Damas amigas + Pet levando as alianças

                   

                            As damas adultas ou demoiselles, como são chamadas, são uma tradição da gringalhada  e que tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil. Elas podem ser amigas da noiva ou da familia como irmãs e/ou primas levando pequenos buquês ou pétalas nas mãos, para serem jogadas antes da entrada da noiva, preparando o caminho dela.

 

                   
                    Pois bem, eu decidi que terei madrinhas/padrinhos e além disso, damas de honra grandes, damas de honra pequenas e até mesmo pensei em treinar a poodle (a MEL ) da família para levar as alianças...kkkkk quero todo mundo participando.. =D 

                     Olha só como fica fofo:



                       Acho que essa seria uma forma de prestigiar as minhas amadas amigas. Elas não substituem as madrinhas e sim vem para somar... E o pet levando as alianças? liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais não é mesmo?




                 Não existe número certo e o ideal é que as damas de honra adultas entrem em duplas, sempre com as mais baixas na frente e as mais altas atrás. A música pode ser especial para este momento ou ser a mesma escolhida para a entrada da noiva. 

                As noivas que desejam ter damas de honra adulta, mas também não querem ficam sem a participação das crianças podem ficar tranquilas. As bridesmaids não impedem a escolha de daminhas e pajens, que podem entrar na cerimônia com as alianças, jogando pétalas de rosas e até carregando brinquedos, buquês de pirulitos,  ou a Bíblia... não é um máximo?





Gostaram?




beijos :*

6 comentários:

  1. aaaanw que fofa!

    Muito legal da sua parte Katy, querendo que todos participam ^^

    Adorei a ideia :D

    BJss

    ResponderExcluir
  2. A Mel vai arrazar como porta alianças rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kauana, quero mesmo que todos participem..até a Melzinha hehehe


    beijão

    ResponderExcluir
  4. Cris, tenho medo é dela pensar que é a noiva uhauhauahuahau de tão convencida que ela é.


    beijos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo