Tô de óculos de grau novo =D

                        
                          Meninas, passei dias sumida né?   É porque fiquei de férias e resolvi descansar um pouco também,cuidar de mim e das minhas coisinhas. Infelizmente ainda não fiz tudo que estava nos meus planos, mas preciso primeiramente descansar huahuahau
                          Comprei meu óculos semana passada ( já fazia meses que estava precisando) e vou mostrar hoje pra vocês. Achei meeeeeeeeeeeeeeeeega fashion, tanto que ainda estou com medo de enfrentar a sociedade com ele kkkkk.
                                         Segundo a vendedora da Chilii Beans, ele é um modelo exclusivo e só vai 1 pra cada loja (que boom =D ) , e o design foi inspirado pelo estilista Alexandre Herchovitch.
                                           E aí, gostaram? 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo