Feliz 2013 =D

                                          

                                           Feliz Ano Novo geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Que Deus derrame bençãos na vida de cada um de nós =D

                                           Minha virada do ano foi na igreja, com um jantar maravilhoso, louvor e abraços dos irmãos...foi uma MARAVILHA!

JESUS é o motivo da nossa ALEGRIA!



                                           Vamos as fotos?




                     Usei um vestido animal print + sapatilha nude, eu não fui de saltão porque ficamos desde as 21:30h esperando a meia noite, e agente sempre vai pra casa tarde né? E não ia ser muito legal eu jogar meu salto fora rsrsr




                      Eu e o Ronny somos da mesma igreja, então nossa família estava unida também. Somos liiiiiiiiiiiiiiiindos juntos =D kkkkkk


Minha mãe, estava uma gatinha! rsrsrsrr  TE AMO.

     

                                          Essa loura linda aí em cima é a minha querida SOGRA =D rsrsrs









Quanta alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,graças a Deus !!!


Como foi a virada do ano de vocês?





Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo