É amanhã...que frio na barriga!


                                           Eeeeita gente, a correria tá é grande huhuaahu, já fiz tantas coisas pro noivado, e minha casa que está sofrendo com tanta bagunça. Confesso também que tô é nervosa pra dizer esse SIM, imagina meu futuro noivo que vai ter que fazer aquele discurso todo né? =D

                                          
                                           Graças a Deus já sei o que vestir, já sei meu penteado e só não sei o que calçar, porque comprei uma sandália mas acho que não vai combinar com o meu vestido =(

                                          E o mais importante, Deus tem providenciado cada detalhe para que tudo possa acontecer.






Check List - Noivado







LISTA DE CONVIDADOS []

CONVITE []

DECORAÇÃO []

BOLO[]

COR DA DECORAÇÃO []
TIPO DE CARDAPIO []

ROUPA NOIVA []
ACESSÓRIOS []

ROUPA NOIVO []
ALIANÇAS []
TAÇAS []

JARRINHOS DA MESA []
ENCOMENDAS []


O que falta mais minha geeente ?


Beijos :*

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo