Cabelos ao vento!

                                       


                                             Tem coisa melhor que arrumar aquela raiz que puxou pro cabelo "nhên" da sua família? kkkk Eu tava me segurando pra deixar tudo natural, mas meus ''parentes'' não deixam, vivem aparecendo e deixando tudo assanhado. Pro meu noivado tive que arrumar a raiz, senão era capaz do Ronny desistir de mim =( E também eu já estava me sentindo ruim com a minha moita que tenho no lugar do cabelo.

                                            Olhem só como ficou! Foi minha sogrinha que deixou ele beeem liso, minha mãe também ajudou aí...mas o retoque final foi ela.



   










Não fiquei parecendo gente?

beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo