O que usar- Noivado

                                           Meninas, só sei que quero usar vestido, ou saia e blusa..mas não sei ainda qual. Já vi uns modelos, mas ainda não me apaixonei verdadeiramente por nenhum. Não sei se uso algo romântico, ou algo mais ''adulto''. Eu gosto de roupas mais românticas, mas estou com dúvida mesmo assim sabendo o estilo que gosto.



Olhem uns que vi na Internet:



1. Achei esse lindo, mas quero um pouquinho mais longo. Não sei se está muito brilhoso pra ocasião mas achei liindo.




2. Estilo bem romântico, com direito a rendinha e babados (acho minha cara)






3. Esse aqui é mais colado, com bordados..lindo! Usaria e também ficaria bem feliz!!!



                                                   Que dúvida cruel, e ainda faltam tantas coisas pra resolver pra esse dia. Não sei o que vou fazer com meu cabelo e muito menos sei qual cor pintar minhas unhas.

                               Hoje são tantas opções de unhas que fico até tonta em pensar hehe. Mas separei algumas, podem ser ousadas demais, mas vai ajudar a decidir.

Vi na internet:

1. Candy Colors


2. Com Rendas



3. Com Desenhos



4. Vermelhas





4 comentários:

  1. Oi, amiga! No meu blog não tem como seguir não, pelo menos eu acho... Amei o seu tb. Passarei outras vezes mais por aki. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já tô é t seguindo!

    Que bom que amou hehe

    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do rosinha com babados.Sei que o noivado é uma passagem da vida menininha para super mulher, mas o rosinha é a sua cara.

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei o rosa a minha cara kkkk, até porque o nosso noivado vai ser em tons de marrom, rosa chá e talvez azul =D

    bjos :*

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo