Tentando usar meu Curl Forms

                     Já tinha comentado por aqui que queria voltar a ter meus cachinhos de volta. Fui no Blog da Hellen e fiquei doida quando vi que ela usou o curl forms da Avon, e rapidamente falei com uma amiga ( Gabrielle) que me vendeu looogo hehe. O preço é um pouquinho salgado pra um bob moderninho, mas quando comprei dei sorte e estava na promoção por R$ 49,90 (e ainda está, quem quiser minha amiga vende )

                     
                     Fiz com meus cabelos molhados, e da um trabalhinho pra acertar a colocar o cabelo dentro do bob, mas depois de um bom tempo peguei o jeitinho e foi muito fácil. O mais difícil foi dormir com esses trecos no cabelo, mas em nome da beleza agente faz tudo kkkkk



Hoje de manhã cedo antes de ir pra faculdade tirei tudo e ficou beeeeeeeeeeem cacheado, mas como ficou muito artificial passei a mão no cabelo pra separar mais e amarrei...acho que da próxima vez fica melhor, vou tentar fazer só nas pontas também e mostro pra vocês! 





E para ir pra aula usei esse vestido de renda preto, bolero, cintinho e a sapatilha não tirei foto porque não deu tempo.

Um comentário:

  1. Só pude ver o post agora Kathy, mas AMEEEEEEI como ficou seu cabelo, o penteadinho, o look. Ficou tudo perfeito. Ah e adorei ser citada aqui. Como estou chique rs. :D Tem post lá no blog tbm. Beijos flor.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo