Deus abençoe, todo esse amoooor...

                                               Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida, meu amor me pediu em  CASAMENTO pra minha mãe  *_* não é pra ta dando pulos de alegria ??? hehe
                                             
                                             É uma tradição que acrescenta certo valor moral ao casamento, e uma emoção a mais, o “pedir a mão da noiva”. Meninas, sempre sonhei com este dia e tenho certeza que ele também. Tudo será ainda comemorado com um jantar de noivado, mas antes mesmo decidimos ter a benção dos nossos pais.
                                         
                                            Estou imensamente feliz, é ele que quero pra minha vida inteira!


Amor verdadeiro
Amor sem palavras
Que chega sem medo
Que não se acaba...



 Deus abençoe
Todo esse amor
Que seja lindo
Em teu coração



Porque em mim
Eu sei,
Amo você!!!


2 comentários:

  1. Oi Katreen,
    Estou retribuindo a visita e claro, já estou te seguindo.
    Parabéns pra vocês!!! Muitas felicidades nessa nova fase e que o casório seja mágico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ô minha flor,obrigada! =) e vou sempre ficar bisbilhotando teu blog, é maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo