Vestidos de Festa - Inspirem-se!!





                                     Oi minhas lindas, tudo bem???  Hoje trouxe uns modelos de vestidos de festa que são super lindoooooos.Tem de várias cores e modelos, e com certeza você vai poder usar em uma festa de formatura,  para ser madrinha de casamento, debutante e outros eventos . 



                                     Inspirem-se.. cada modelo mais lindo do que o outro!!! Por mim usaria todos esses modelos hahaha adorooooo vestidos de festa!














Super lindos não é?? Olhei no IG da @bameloteodoro 

beijooooos!!



Corte em Camadas - Cabelo Cacheado Curto




                                        Minhas lindas, tudo bem??? Já fez 4 meses que cortei o meu cabelo, que fiz o meu BC. Então já estava vendo necessidade em cortar mais uma vez, não para tirar o comprimento, mas para o cabelo ganhar movimento e arrumar umas pontinhas ( ficou torto no primeiro corte rs )
                                                    




                           Eu sempre adorei fazer e testar as coisas em mim, então cortei eu mesma o meu cabelo, mas se você não tem habilidade não faça isso, porque corre risco de ficar careca hahahaha 



                          Fiz um vídeo explicando e mostrando como eu cortei, mas quem tem o cabelo grande esse corte super aparece mais. 







Beijooooos!!! 





Comprinhas Fashion e Para o Lar



                                        
                                   Oi lindonas, tudo bem?? Como sabem, AMO fazer comprinhas rsrsrs. E o Centro de São Luis nunca escapa de mim.  Dessa vez a única comprinha que não foi no centro, foi um conjuntinho de depósitos azul turquesa, comprei na Le Biscuit do Jaracaty e as almofadas que pedi da loja virtual @stamparty_oficial


                                   E como toda mulher vaidosa, também comprei várias coisinhas de beleza hahaha. Ah, mereçoooooooooooo!





                          Como não estou com espaço de comprar tudo o que eu quero, vou comprando o básico e muitos detalhes decorativos. Nada caro gente, quem me conhece sabe que não compro nada absurdamente caro rsrs.

                         Então olhem aí o que eu comprei, fiz um vídeo mostrando TUUUUDO.





Beijoooos!!

            

Loucas por Novidades- Dia de Calor




                                              Oi amores!!!! Hoje é dia de postar look para dias de calor , e hoje fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito calor ,né?  Usei um vestidinho de renda, bem soltinho e confortável e nos pés uma rasteirinha com detalhes em dourado


                                 É normal vocês me olharem assim por aí em dias muito quentes e que não vou trabalhar, rsrs Em dias assim o que menos quero é roupa, na verdade até para se arrumar e escolher uma roupa legal é  difícil. 


                               Esse foi o último look do desafio, em breve terá outros. E para olhar o look das outras Blogueiras, sigam o @loucaspor_novidades .  


                                            Beijooooooooooooooooooooooooos!

 

Loucas por Novidades - Macacão



                                    Oi amores, tudo bem com vocês?? Quem me segue no Snap ( katreencardozo ) sabe que eu inventei de colocar no desafio look macacão, mas esqueci que os que tenho pareço uma linguiça vestida kkkkk

                                  
    

                                    Então peguei o meu ''macaquinho'' de 1900 e carne de porco, mas que visto até hoje ( roupa não é descartável ) , e usei. Ele é bem confortável, combina com tudo. Só vejo um contra, o comprimento kkkk então como fui só ali buscar a minha mãe deu certo. 

                                    Para esconder o corpo de linguiça, coloquei esse cardigan com estampa étnica. Aí deu uma melhorada rs

                                 Para olhar os looks das outras blogueiras olhem o @loucaspor_novidades e fiquem por dentro de tudo.


                                                                           Beijos!

                                     

Loucas por Novidades- Look Noite




                               Oi amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, hoje estou animada! hahahaha. Gente, o look de hoje é para a Noite. Eu tentei usar algo brilhoso e espalhafatoso pra dizer que era um look bem noite, kkkk mas eu não sou assim. 


                                    Então lá vai eu de calça jeans, scarpin e top cropped animal print. E deixei o cabelo bem cheião para causar, e estou com aqueeeeeeeeele batom do poder. 










                      Eu quis sensualizar, mas fico querendo sorrir kkkkkk então olhem só o look! Como era para sair a noite, coloquei o scarpin, adoro sair em looks noturnos com esse estilo de sapato. Para se inspirarem nos lokks das outras blogueiras, sigam o @loucaspor_novidades 



                                                               Beijooooooos!! 



Loucas por Novidades- 3 Batons que dão um UP no Visual




                             Oi amores!! Para quem está acompanhando os Posts da semana já percebeu que estou em um desafio. Hoje é dia de mostrar 3 Batons que dão um UP no Visual. Eu escolhi os meus preferidos do momento!




1. É o Batom Líquido da Lé Charmes, cor 7 , com efeito Matte. Estou apaixonada desde o primeiro dia que usei!! Ele é excelente, e tem ótima durabilidade.

2. É o meu queridinho do dia a dia, o Collant Marsalla da Dailus. na foto ficou um pouco mais claro, mas a cor é super linda pessoalmente.

3. É o Coque Alto da Dailus, que é lindo e ótimo para as que gostam de tons rosados, pois a durabilidade dele é muito boa e o tom de rosa não é tão fraquinho. Ele realça muito os lábios. Acho lindo também.







                                   Esses são os meus queridinhos, e sempre que uso me sinto bonita e arrumadinha rsrs. Para olhar os Batons das outras Blogueiras sigam o @loucaspor_novidades.



beijoooooos!!



Loucas por Novidades - Calça



                                   

                                Oi minhas lindas, estão gostando de acompanhar os looks da semana? O de hoje  poderíamos escolher entre calça, short ou saia. Eu escolhi calça, faz tempo que não uso e queria usar essa que é mais colorida.  Coloquei tons de roxo para animar o look, e para deixar o com um ar mais romântico coloquei essa blusa linda com detalhes em tule e renda.

                               
                                Hoje quis mudar o acessório de cabelo, e coloquei mini rosas! Gostei do resultado e com certeza usarei mais vezes.  Para complementar usei um scarpin prata que é bem confortável , amo esse sapato.

                                       



                                O batom roxo foi pra mudar esses tons de rosa e nude que sempre uso, rsrs sei lá, deu vontade de ter o rosto com mais vida!

                                  Olhem o que as outras Blogueiras escolheram no @loucaspor_novidades.

                                       


                                                          Beijooooooos!!!


                                                         

Loucas por Novidades- Bolsa



                                  
                      Oi amores, gostaram dos Acessórios de ontem? Hoje é dia de mostrar as bolsas. Estou com uma bolsa pretinha básica, mas que foi a melhor aquisição desses últimos meses. Onde chego me dizem que é linda, e querem também. Nem tudo que é barato não presta, e essa bolsa foi R$ 45,00 em uma lojinha do Centro. Já usei para vários lugares, inclusive com muito peso e ela está intacta. Então ela merece um destaque no look de hoje!


                       Costumo comprar bolsas de valores variados, porque não tenho frescura, compro o que gosto e sei que vou usar.






                           Para o dia a dia prefiro bolsas que combinem com tudo, e que caiba muitos bagulhos, porque sou do tipo que leva a casa dentro da bolsa rsrs. 

                            
                           Para olhar a bolsa das outras Blogueiras, sigam o IG @loucaspor_novidades e fique por dentro de tudo!

beijoooooos!




Loucas por Novidades - Acessórios




                             Oi meus amores, cheguei com novidades!!! Estou com um Projeto super legal com outras Blogueiras aqui da minha cidade, criamos inicialmente um IG ( loucaspor_novidades )  para compartilhar váaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias dicas e novidades com vocês. O nosso primeiro Desafio é montar durante 7 dias , 7 looks, 1 em cada dia. A cada mês vamos montar 7 Looks especialmente para vocês!

                               O nosso primeiro Look será para destacar os acessórios, cada uma tem um estilo diferente, então será interessante, pois cada uma poderá se inspirar com a que se identificar mais.  Eu sou básica, mas confesso que estou querendo ousar em acessórios, pois no dia a dia quase não uso muitas coisas devido o meu trabalho.





                           Eu tenho investido muito em Óculos de Sol,  Tiaras de Cabelo ( vocês já olharam muitas vezes ) , e as vezes uso Máxi Colares, e uso brincos mais discretos ( só uso brinco maiores quando não uso nenhuma das opções anteriores ). Maaaas as vezes quando estou super animada, coloco várias pulseiras. Tudo depende do dia, da minha animação!!

                              Mas como o menos é mais, e sou dessa linha geralmente não coloco muitos acessórios ao mesmo tempo. 





1. Para quem não tem muito tempo de se arrumar e não quer sair de qualquer jeito bom investimento é ter um óculos , chama atenção e nem precisa sair muito maquiada.
 
2. Para as cacheadas de Plantão, usem e abusem de acessórios de cabelo, deixa com um ar mais feminino.

 
3. Maxi Colar sempre será o amigo dos brincos discretos e das apressadas que não sabem o que usar na hora de sair. Combina com muitas roupas e sempre destaca o colo.




     
       Para olharem os Acessórios das outras meninas, sigam o IG @loucaspor_novidades .


                                                                  Mil beijooooos!!!





Compramos o nosso Apê




Oi amores, tudo bem?? Hoje é um post bem especial, e emocionante. Provavelmente vou chorar escrevendo cada letrinha rsrs.  Vocês sabem o quanto esperamos por esse momento!


COMPRAMOS O NOSSO APÊ



1 ano e 4 meses casados, a maioria acompanhou cada detalhe até chegarmos aqui. Nada foi fácil, tivemos problemas por não morarmos na nossa casinha ( conforto e privacidade 0 ) , e trabalhamos como loucos para ter o nosso lar. 


 Lembro que antes de casar olhávamos vários empreendimentos e com entradas bem baixas e mesmo assim não podíamos pagar. Depois de casados olhamos vários apartamentos e casas , mas os prontos muito caros ou com renda muito alta. Eu não tenho como comprovar renda ( sei lá o porque, nunca consegui ) e aí isso dificultava cada vez mais. E depois quando tínhamos como comprar ficamos na dúvida sobre casa ou apartamento, se comprávamos na planta ou pronto pra morar... várias dificuldades, dúvidas, sempre fazendo economia rsrs sempre era um B.O resolver este caso! Muita gente nos aconselhou a morar de aluguel enquanto não tínhamos casa, mas não queríamos porque estávamos investindo em algo pro futuro. Hoje quem sabe iremos, para esperar o apê com mais conforto, mas não sabemos, Deus que sabe. Ainda falta nos planejarmos para os móveis e etc. São vários detalhes $$$, então continuaremos focando em economizar! #vaivalerapena

 Estávamos com uma casa praticamente certa pra sair agora em Dezembro, e quando fomos olhar com o corretor, no dia de assinar o contrato. Cadê? Venderam a casa. Com certeza alguém que pagou mais, e nos enrolaram, criamos expectativas mais uma vez. Essa casa ninguém da família gostou, e era beeem longe também.. rsrs então não era pra ser. E depois desse episódio passamos por vários bolos de corretor, cada hora era uma desilusão, alguns que marcavam e nos deixavam esperando para sempre, uns que nos trataram com muita grosseria, e por aí vai. #tenhoalistanegra



Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
{ Romanos 12:12 }

                                 

 Já estávamos sem esperança, principalmente de procurar corretor ( muitos precisam melhorar, e muito nos atendimentos ) , até que fomos procurar casa no OLX kkkk sim, olha o desespero. E encontramos um anúncio, com uma corretora super gente boa, um amor de pessoa, a melhor que nos atendeu, a Lyla Lobo, da Triunfo Imóveis ( indico muito )




 É tanta documentação, tantas burocracias, mas conseguimos, Glórias a Deus!! Infelizmente o apê só sai em 2017, sou muito ansiosa kkkkk não sei como vou conseguir dormir. Mas agora consigo pelo menos viver menos tensa e feliz rs já tenho onde fazer a minha decoração imaginária do apartamento 101 hahaha.

                                  
 Vou mostrar pra vocês a planta, só isso ... não tem decorado ainda, e é só isso que tenho rsrs sei que vocês são curiosas, então lá vaaaaai...






                                                Olhem aí os nossos 5 filhos hahaha. 

 Em breve posto mais novidades, e daqui até a entrega vamos nos divertindo nessa nova saga rsrs ( eu e minhas sagas ) . 






Mil Beijooooos!!!



Instagram: @vida_decasadinha ( me sigam )
Corretora: Lyla Lobo (98) 991422509
                                               




Wish List - Decoração




                                               Oi amores, tudo bem?? Fiz uma listinha de desejos que estão me deixando MEGA ansiosa! Eu sou sempre ansiosa com tudo.. e como estou louca para me mudar ( assunto para outro post ) fico pirando, igual antes de casar hehe.

                                               Eu amo fofuras, mas não quero a nossa casa fofa demais. Quero algo clean e sofisticado, mas com um ar jovem. Eu gosto muito de detalhes, e quando encontro coisas interessantes compro logo, só não compro quando vai ocupar muito espaço porque aí não terei onde guardar.

                                              Eu separei coisas que quero MUITO na nossa casa, e que vou ter um mini ataque quando olhar tudo arrumadinho. rsrsrs 
 

1. Quero vários eletrodomésticos coloridos na cozinha, ainda não decidi na minha decoração as cores que serão predominantes, mas quero investir em eletros coloridos e deixar os móveis da cozinha mais neutra. 
 
2. Quero e preciso de uma cabeceira no estilo Capitoné ( vai ter vídeo de DIY no canal rsrs )

3. Já faz um tempo que estou investindo em itens para Mesa Posta, e agora mais do que nunca rsrsr já até coloquei a mão na massa e fiz vários.

4. Estou apaixonada por espelhos diferentes desde 2013, por mim comprava vários... mas desse modelo mais trabalhado eu quero um bem legal para o Banheiro.

5. Estou pensando seriamente em investir em um Home Office mais organizado, vai me ajudar muito no meu trabalho, e para estudar. Em 2016 tenho metas de vida a seguir, e necessito de um cantinho que dê para mergulhar de cabeça nos meus livros.





6. Preciso falar algo? rsrsr quero esses detalhes para o Home Office tbm, acho tão fofo.
 
7. Preciso falar aqui que tenho uma cerejeira perdida em algum lugar da minha casa que nunca achei, mas se eu não encontrar o jeito será comprar outra. Não é modinha, é que acho fofa mesmo, e quero para colocar na minha futura penteadeira de camarim rsrs essa tbm faz parte da listinha, mas não tão cedo.

8. Pretendo comprar trilhões de papeis de parede para decorar a casa. Eu sempre gostei dessas coisas, e quero deixar a casa mais alegre com eles.

9.  Criado mudo colorido. Eu tenho um , mas nunca tive coragem de usar! Sério, quero usar só na minha casinha. Por isso que falo que não vou ficar mais comprando nada e guardando, porque sofro muito rsrs fico mais ansiosa ainda!

 





                           Esses são desejos que deixam o meu coração mais animado, e resolvi mostrar aqui,  porque pode inspirar vocês a terem  ideias de itens fofos e alegres para animar a casa.  Quem me segue no instagram já deve ter observado que amo compartilhar coisinhas de decoração, então segue lá e fica por dentro de tudo @coisasdakathy


    Gostaram, mil beijos!!


 


Mesa Posta para Iniciantes - Dicas l Mesa Romântica



        Oi amores, depois que fiz a mesa posta de Natal recebi várias perguntas com dúvidas e resolvi montar um vídeo para ajudar vocês. São dicas fáceis e simples, mas que fazem toda diferença!





                                     A mesa de Natal foi para 10 pessoas, em um lugar maior ( casa da minha tia ) e todas as outras mesas para 2 pessoas serão aqui mesmo no apê. Mas quando for pra mais gente vou montar lá, porque fica mais legal, porque a mesa é bem grandona.


                                   Nessa mesa usei guardanapo de papel, que é um item mais fácil de ser encontrado, prato de plástico e montei uma decoração bem delicada e romântica. Então isso mostra que não tem desculpas para agradar a sua visita, marido, amigas e família..






                         Essa mesa montei para o meu esposo, todo dia monto algo diferente. Estou tentando ser uma esposa dedicada rsrs tem sido uma aventura, mas é bem legal. Adoro soltar a criatividade!!


Para olhar todas as dicas, vejam o vídeo:










Mil Beijos!!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo