Cronograma Capilar, você sabe o que é?




                             Oi minhas lindas, hoje vim falar de um assunto que vocês já me pediram MUITO. O Cronograma Capilar, e como eu faço ele. Vou passar algumas dicas valiosas e que com certeza vocês vão sentir a diferença. 


                      Eu sinceramente achava que era bobagem, mas imaginei...porque não tentar? E estou amando e vejo que o meu cabelo está cada vez mais saudável e com um ótimo crescimento. Para fazer esse Cronograma você não precisa gastar rios de dinheiro não viu? Mas agora é a hora de investir em você, então vale a pena quebrar o cofrinho para renovar a beleza dos fios!



O que usar:




1 – Hidratação: A hidratação tem basicamente a função de repor a água e a umidade dos fios. Se o seu cabelo está sem brilho e ressecado, ele precisa de hidratação.



2 – Nutrição: A nutrição tem a função de alimentar os cabelos. Devolver os lipídios para os fios. Ela é a grande responsável por dar oleosidade para os cabelos. Se o seu cabelo está com muito frizz e sem balanço, ele precisa de nutrição.


3 – Reconstrução: A reconstrução é a etapa responsável por repor as proteínas dos fios. Se o seu cabelo está poroso, quebradiço, fino… ele precisa de reconstrução







Tipos de Máscaras:


Máscaras de Hidratação – Possuem componentes como silicones, álcool modificado, são a base de frutas, vegetais, pantenol, glicerina.




Máscaras de Nutrição – São fáceis de identificar pois geralmente contém a palavra “óleo” no nome. Máscaras com óleos e manteigas na fórmula são de efeito nutritivo. 





Máscaras de Reconstrução - A base de creatina, queratina, arginina e colágeno. O importante é sempre ficar atenta a composição das máscaras.



                        Eu não sigo 100% esse Cronograma, mas esse produtinhos usados no dia certo deram super certo no meu cabelo. E pasmem, os mais baratos resolveram até melhor que uns bem caros que comprei. Depois vou fazer a resenha dos produtos, mas cada cabelo age de forma diferente, então testem. E cuidado com ''produtos da moda'' , as vezes nem cumpre realmente o que prometem.




                      Sempre que posso ( faço muito esforço para não furar o Cronograma ) eu sigo essa agenda:







                       Mas cada pessoa pode fazer a SUA agenda de acordo com o dia da semana que estiver mais livre por exemplo. No meu caso só sexta que é mais livre rsrs mas fazer o que não é?


                       Durante a Transição Capilar fiz esse Cronograma várias vezes, e agora também ainda faço. Eu não vejo o resultado no mesmo dia, costumo olhar no outro quando já secou bem. Mas percebo que que fica super macio e com um aspecto bem fofinho, AMO!











Gostaram?? Mil beijooooos!!!











Você tem o Metabolismo Lento? #DiárioSaudáveldaKathy




                               Olá meus amores  muitas pessoas reclamam de ter o metabolismo muito lento e não consegui perder gordura durante a Reeducação Alimentar, hoje a Dra. Marília que é a minha Nutricionista que está me acompanhando vai passar dicas para vocês que querem perder peso ( vocês sabem que no meu caso estou fazendo o contrário né? rsrs ).  Então acostumem-se a olhar as dicas dela por aqui, já que não sou especialista no assunto ..ela é e vai passar dicas TOPS pra vocês!


                                     Fiquem atentos a TODAS as dicas!!


                 Infelizmente esse é o maior causa de desistência do processo de emagrecimento então resolvi lista algumas dicas para ajudar  na jornada de vocês. Vale lembrar que cada organismo é um organismos e que não há formula mágica  em forma de comprimido q você toma hoje e acorda Gisele, o que você é hoje foi construído durante toda sua vida  então leva tempo  p mudar  o mais importante é ter paciência e lutar um dia de cada vez.


                                Então vamos as dicas para melhorar a resposta do metabolismo:


1) EXERCITE-SE NA PARTE DA MANHÃ! 


''Tá, eu odeio acordar cedo'' mas esse é o melhor horário para se exercitar segundo alguns estudiosos. Além de dar um up durante o dia, queima de calorias, você passa o dia mais disposto. Por isso saia da cama mais cedo, calce seu tênis e tenha coragem!


2) NÃO DEIXE DE TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ! 


Jamais  pule o café da manhã por mais que não tenha fome, que  o seu dia seja agitado; comer na parte da manhã ajuda a manter o metabolismo do seu corpo a todo vapor!

3) MUSCULAÇÃO: 


O treinamento de força  proporciona a construção de mais massa muscular em seu corpo, a qual será responsável por um metabolismo mais acelerado e uma maior queima calórica!


4) LANCHE: 



Por mais difícil que seja, acredite, comer é a melhor estratégia para manter o peso. Escolha os alimentos corretos que mantenha seu  organismo “trabalhando” e abastecido de energia. Ótimas opções para esses horários  são  frutas, iogurtes desnatados… Só não esqueça que  após o treino (qualquer atividade que leva a gasto de energia), o ideal é repor a proteína gasta durante o exercício e que  shakes  de proteína cai bem na hora dos lanches.


                 Difícil???  Não né? Então  são esses pequenos passos que vão ajudar a mudar o seu corpo e  melhorar e muito  sua alta estima!

Então meus lindos foco força e fé  vamos lá!

Bjus da nutri











© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo