O meu Big Chop #BC 1 ano sem Químicas





                                        Oi meus amoreeeeees! Eu sei que posso está assustando vocês hahaha, mas esse post é super especial. Enfim chegou o dia do meu #BC Big Chop. Eu consegui me livrar de toda química do cabelo. Estou na Transição Capilar há 1 ano, nossa e foi o ano mais longo da minha vida pois eu precisava arranjar mil maneiras de esconder a raiz e de me sentir mais bonita. Foi um ano incrível, precisei me virar nos 30 para voltar a minha verdadeira identidade!




                                       Eu estava com o meu cabelo grande e suuuuuuuuuuper liso, mas eu estava escrava de tanta química. O cabelo estava ficando totalmente sem vida e eu não aguentava mais me estressar fazendo chapinha toda vez que eu precisava sair. 





                                   Quando fiz o BC o meu cabelo já estava super curto, pois praticamente de 2 em 2 meses em cortava um pouquinho. Isso me dava ânimo para prosseguir, olhar os cachinhos enrolando mais rápido. Juro que mês passado pensei mil vezes em desistir, mas graças a Deus fiquei firme. 






E hoje posso falar com toda CERTEZA, valeu muito a pena!!!



                      Eu fiz esse vídeo para mostrar como fiz o corte. Fiz em casa mesmo, de forma bem simples. Ahhhh, e me segurei para não chorar porque é emocionante! O cabelo ta tortinho, vou precisar ir no salão...rsrs mas isso é o de menos. 









O que vocês acharam? 
Mil beijoooooos!!










Presente para o Namorado- Barato e Criativo



                            Oi eternos apaixonados!! Hoje o clima está de puro amor hehehe vejo olhinhos brilhando por todo canto, de amor...ou de chorar kkkkk Quem não tem namorado não fica triste não, o seu amor vai chegar!




                              Quando eu era encalhada o meu sonho era ter uma namorado para encher de mimos rsrs. Sempre fui criativa e gostei de fazer coisas fofas para esta data. Depois de ter algumas decepções amorosas eu travava quando chegava essa data eu dava o básico, mesmo querendo fazer algo original. Maaaaaaaaaaaas agora tenho o meu amorzinho, que merece todo o meu cuidado e amor verdadeiro e vivo criando coisinhas novas. Amo me inspirar com detalhes românticos, vou juntando tudo até sair alguma coisa com a carinha dele.

                            

                                 Esse ano fiz um quadro, um presente diferente e baratinho. Eu sempre dou pro Ronny 1 presente fofo + 1 presente necessário .

                                                 Para a parte necessária comprei esse sapato que ele estava namorando. Postei aqui por que ele não olha nada por aqui kkkkkkk #chato Espero que ele goste e use até virar pó hahaha. nãoachodinheironolixo










A noite vamos namorar, porque passar esse dia CASADOS não tem coisa melhor !



E aí, gostaram?? Vocês vão fazer o que hoje?


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo