Ideias de Fotos e Acessórios para Mamães de MENINO




                                      Como estamos no mês das Mães, mês das Noivas e é um mês lindo, vou postar algumas inspirações lindas pra vocês! Selecionei algumas fotos liiiindas para quem vai fazer ensaios de gestante e está esperando um menino e não sabe muito bem como se arrumar. Se você não tiver como pagar um fotógrafo profissional, fica aí uma ideia para as suas fotos ficarem lindas.


                                       Para quem quer deixar registrado nas fotos o sexo do bebê, é muito legal usar acessórios fofos como sapatinhos, camisas de time, instrumentos musicais. E para quem já sabe o nome as fotos ficam ainda mais interessantes!









                                             Para as mamães que preferem algo mais delicado e com um estilo de conto de fadas, observem bem os acessórios e se encantem!! As mamães usam muitas coroas, rendas, acessórios vintage, tudo que traz esse ar mais delicadinho.













Gostaram??? Quando for a minha vez vou pirar! hahaha





Tratamento Capilar Anti-Caspa Skafe - Xô Caspas!!



                                   Oiiiii, tudo bem com vocês?? Hoje trouxe uma coisinha legal. Acreditam que esse líquido azulzinho é milagroso? Deve derrubar até piolho hahaha. Simplesmente achei maravilho e indico pra vocês. Ele é SUPER barato, R$ 1,49 ( achei no Centro dos Cosméticos ) e aí não tem mais desculpas pra ficar espalhando caspas pelo mundo.




                            A Ampola de Tratamento Capilar Anti-Caspa Skafe age de forma eficaz para combater a caspa e a seborreia, proporcionando cabelos reestruturados, saudáveis, com brilho e maciez.







                                                        Olhem como eu estava CHEIA de caspas!! Triste né? Mas tive que tirar a foto pra vocês terem noção. Na primeira foto é como estava na hora que abrir o cabelo, e na segunda foi depois de passar o pente pra elas aparecerem mais. 




                                            Para aplicar eu usei esse seringa , sem a agulha pelo amor de Deus hein? rsrs. Coloquei o líquido em um copinho de café para facilitar a entrada na seringa. 




                                                E apliquei primeiro na parte de cima, porque já foi caindo na parte de baixo e aí não estragou o líquido. Na embalagem diz pra deixar agir por 2 a 3 minutos, e massagear maaaas como achei que eu era a Rainha da Caspa deixei por 5 minutos e deu certo. Ou essa caspa saia ou o couro cabeludo derretia rsrsrs graças a Deus deu certo!



                               E olhem só como ficou depois de ter feito todo o processo!! Passei o pente e não saiu mais nada. Incrível!!!






                                                     Tá, tem gente que deve está achando a maior nojeira. Nem ligo hahaha guarda todas as caspas do mundo pra você! Mas essa é uma forma legal de ajudar outras milhões de pessoas que tem caspas e não sabem mais o que fazer! Espero ter ajudado :)





                                                               Mil beijos!


São Patrício - Rio Anil Shopping




                                             Oi minhas lindas!! Inaugurou mais uma loja São Patrício ( Rio Anil Shopping ) e vim mostrar pra vocês porque sou cliente e sempre que vou nas lojas deles fico piradinha. Super amei porque é pertinho da minha casa e agora vou poder me mudar pra lá hahaha.
                                      A loja é bem variada e conta com a parte de Saúde, Beleza, Presentes e Decoração.         






                                          Eu fiquei apaixonada por essas cadeiras em acrílico, eu acho lindas. Com certeza vou colocar em algum cantinho da minha casa. Acho super legal que eles deixam a ''mesa posta'', fica essa opção para quem não tem muita ideia de como decorar depois que compram os objetos. 





                                           Fotografei esse enfeite da porta e nem preciso explicar o porque né? hahahah muito lindo!! A minha minha cara. Aceito de presente kkkkkk



                                      Esse sofá é super perfeitooooooooooooooooo.... sei lá, tenho vontade de ter um rsrs



                                     Aaaaaaaaaaah, tem uma parte tão linda com coisinhas fofas para presentear namorado, pai, mãe, cachorro, papagaio e piriquito. AMO as coisinhas da Uatt? .



                                         Confesso que tudo que era colorido demais, fofo demais me deixou mais animada, por isso sair fotografando tudo pra vocês. Cada coisa linda!!!!








                                            Ah meninas, e a parte da beleza. Muitos produtos legais, fico cheirando tuuuuuuuuuudo... tão bom. Tenho vontade de colocar tudo de uma vez só rsrs. 






E agora os meus preferidos:

                               Super amei esse perfume! Alguém já usou? Fui atraída pela embalagem e me surpreendi, tão docinho..tão bom. É o Kokeshi by Valeria Attinelli.




                                                  E essa penteadeira BAPHO, mas que vai ficar lá mesmo quietinha onde ela estar. Porque $$ não tô a fim. kkkkkkkkkkk Tão linda, quero pra mim!




                                                            Quem gostou?? Resolvi mostrar pra vocês porque AMO tudo de lá. Não estou recebendo 1 real kkkkkkkkkkkkkkk


                                                            Hoje passei o dia espirrando, fiz essa postagem toda no Atchimmmmmmmmmmmmmmm. Mil beijooooos!!





10 meses na Transição Capilar!




                                    Oi meus amores, tudo bem com vocês? Meninas, não se assustem com o meu cabelo varrendo o teto kkkkkkk, mas vim aqui mostrar pra vocês o meu cabelo depois de vários meses sem química. 


                                     Não tem sido fácil, o cabelo já está bem cacheado, com muitas ondas e dando um nó danado no fundo. Para segurar essa fera durante a semana estou escovando e fazendo chapinha, mas não está segurando mais e tá ficando horrível e estressante arrumá-lo. Como hoje foi dia de lavar o cabelo e hidratar eu deixei o cabelo secando naturalmente pra mostrar pra vocês. Geeeeente, se eu estivesse grávida o meu cabelo ia ficar nesse estado kkkkkk são 10 meses já. Nunca imaginei que dessa vez eu fosse levar essa meta adiante, pensei que eu ia desistir no 1º mês.

                                         







                                       Muitas meninas me dão força para eu não desistir da Transição, e isso é muito importante. A auto estima fica lá embaixo quando esse cabelo todo seca haha. Muito obrigada Dill Costa e Josy Garrido, vocês são as cacheadas mais fofas que eu já vi. *_*





                                           Desmaiada com esses cachinhos lindos!! A Josy fez a transição, olhem só que lindos que ficaram o cachos. Vale muito a pena. 


                             E vou parar de enrolar e contar uma BOMBA , preciso da opinião e ajuda de vocês. Vocês já ouviram falar em Big Chop? É o grande corte, mas conhecido como BC. Funciona assim, quando o cabelo começa a cachear e a pessoa se sente segura ela corta o cabelo tirando toda a parte com química. Eu tô doida pra fazer, mas o Ronny disse que vai ficar super curto e ele não quer agora ( ta com medo kkkkk ) e claro que respeito a opinião dele, não posso ficar assustando ele. Mas ele achou legal eu fazer o BC quando completar 1 ano porque vai estar bem maior. O que vocês achama? Estou doida pra me livrar dessa química do cão, isso é do capeta gente :(


                                        Olhem que lindas ficaram essas meninas ( peguei a foto no google ). Tem algumas pessoas que não cortam o cabelo curtinho, esperam crescer durante um bom tempo para depois cortar, mas quem disse que eu consigo esperar??








                              A minha inspiração... credo, essa menina é uma goXtosa! hahaha





                              Ai, me ajudem kkkkkkkkkkkk Mas juro que tô quase passando tesoura em tudo!  #desesperada

                                E pra quem ainda não viu o vídeo em que conto porque decidi fazer a Transição Capilar, assiste aqui:








                                                      Mil beijos!!




© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo