Outlet Fashion 2015, eu fui!!!



                                Olá meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeees, princesas divas da minha vida!! Fui em um evento super legal que está acontecendo na minha cidade e não poderia deixar de mostrar pra vocês! Quem é da minha cidade ainda pode ir viu?? O evento acontece de 28 a 29, de 10:00h as 20:00h, no Rio Poty Hotel ( Salão Palmeiras ) , e a entrada é gratuita. 



                               O clima é bem agradável, e todo mundo atende MUITO bem ( sorrindo, amo quem atende feliz rsrsr ) , eu nem queria voltar pra casa. Juro que tô doida pra ir amanhã bem cedo, pois não deu tempo de olhar tudo. Toda hora os meus olhos brilhavam por algo diferente rsrs. #amoessascoisas 


                              Tirei fotos em 2 Stands lindooooooooos e divos!! O primeiro foi o da Loja Miss Mais que veio de Manaus para o evento ( @lojamissmais ), que tem cada roupa linda e queria vestir todas de uma vez só. rsrsrs


                             Olhem esse primeiro look que perfeito!! Lindo pra sair por aí divando a qualquer hora do dia. E o Cropped ta super na moda,né? AMEI. 





                         Olhem quanta delicadeza em uma peça só!! Muito lindo e confortável, tem aplicações delicadas do jeitinho que eu gosto. 







                                           Pensem em um conjuntinho lindo e que veste super bem?? Aí meninaaaaaaaaaaaaaaaaas, por mim pegava um de cada cor e mostrava pra vocês rsrsr. Muito muito lindo. 






                          Esse vestido aqui super delicado, romântico é vidaaaaaa!! Onde eu passava falavam que ele era lindo, ownt. Fica tão lindo no corpo!





                                     Para completar o meu look eu passei no Stand da Cristina Portugal que veio de São Paulo para o evento ( @crisportugal ) . Fiquei encantada com tudooooooooooooooooooooo.... algumas coisas dá vontade de comprar pra enfeitar a penteadeira kkkk de tão lindo, sério. 




                                                        Babeeeeeeeeeeeem, tudo lindo!!


















 Gostaram??? Estou louca pra chegar a próxima edição!! 

Beijinhos!!








Saia Arco Íris que é a minha cara!





                                         Oi meninas, bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia... tudo bom com vocês??? Muito obrigada pelos comentários, pelas visitinhas aqui e no canal..fico MUITO feliz.

                                           Vou tirar algum dia da semana pra colocar a coluna ''Moda da Kathy''... como essa semana me empolguei muito, vou mostrar os looks da semana toda que usei desde uma ida a praia, até pra uma simples ida ao supermercado.. gostaram da ideia?? rsrsrs


                                      Eu amo me arrumar, mas as vezes bate a preguiça e vou igual uma mendiga ''pras partes'' kkkkkk. Essa é uma forma de eu tentar melhorar isso em mim. Ah, lembram do #ProjetoPaniKathy ??? Pela falta de tempo, estou indo só para o ballet, patinando alguns dias e fazendo caminhadas. Para aumentar o meu peso e chegar no ideal, estou tomando vitaminas... maaaaaaaaas ô bicha ruim pra engordar kkkkk continuo o palito de sempre.... e agora nessa postagem, um palitinho colorido!


                                      Esse é um look ótimo pra trabalhar, como vocês sabem eu sempre gosto de coisas fofinhas e vira e mexe uso essa saia linda. Essa saia foi a minha mãe que fez, e quando não sei o que vestir pego logo ela. 

                                       Apesar de aqui em São Luis fazer muuuuuuito calor, eu usei essa blusinha de manga mas transparente que não é tão quente e da pra divar mesmo ficando um pouco sem respirar kkkkkkk ( vocês devem achar que sou louca! ). Como eu falei que o look é bom pra trabalhar vocês vão logo se perguntar...e essa transparência toda??? haha, meninas é só usar a criatividade, no meu caso geralmente uso Blazer por cima ou dependendo da situação um bolero ou cardigan.




                                        Pra deixar esse look um pouco mais descolado usei essa tiara de spakes e meu colar de pérolas rosa. O Ronny disse que a minha tentativa de parecer uma menina má não deu certo, rsrs








                                                 A sandália que usei é alta, mas é super confortável. E a primeira coisa que vejo no salto quando vou comprar é se é confortável ( trabalho diariamente com os pés e não posso deixá-los tristes )  e se não vai me fazer cair na rua... #medo 










Saia: Mamãe que fez
Sandália: C&A
Blusa: Louvre Magazine
Tiara : Mil Opções
Colar: C&A
Case do IPhone: Marisa



                          Gostaram da ideia de eu postar meus looks de vez em quando?? 


                                                                  beijinhos!!



Look Coloridinho para o FDS + Coque Alto - Dailus



                                         Olá meus amoreeeeeeeeeeeeeeeees!! Hoje vim mostrar um look super levinho e coloridinho que usei no FDS.  Como amo misturar várias cores, esse ficou super colorido, bem alegre!


                                              Eu não sou de usar nenhum pedacinho da barriga à mostra, mas amei tanto essa blusinha de corações que usei assim mesmo.  Como sou romântica, sempre tento combinar coisas fofinhas e delicadas, e só gosto se for assim rsrs. 






                                                Esse chapéu super lindo ganhei de presente dos meus tios Alan e Elita, e coloquei essa flor pra dá um charme a mais.





                                             E pra completar  usei a  Zaxy Play, que acho super fofa. Eu não sou muito de usar saltos plataformas, então deu um ar mais descontraído ao look.







                                 Ah meninas, e o batom que eu usei foi o Coque Alto da Dailus.. muito liiiiindo, amei! E outra... eu quero a coleção completa por causa dos nomes de ballet. rsrsr  Encontrei por R$ 20,00.
                                          




Blusa: Marisa 
Short: Não lembro
Chapéu: Ganhei 
Cinto: Mil Opções
Batom: São Patrício
Sandália: Zaxy




                      Quem gosta de looks assim para o FDS?? Qual o estilo de vocês?

                                                                Mil beijos!!



DIY: Como fazer Capinha de Celular com Bexiga



                                   Oi meninaaaaaaaaaaaaaaas!! Fiz essa capinha super criativa pra mudar  a carinha do celular... olhem como fica linda!! Ela é ótima pra fazer charme no famoso #selfie rsrsrs pena que não tem como furar um buraquinho pra câmera. ( tenho meus truques rsrs) 

                                      Fiz esse faça você mesmo a pedido de uma leitora, a Ysa Bittencort ( beijos lindona ).






                               O material é muito simples...basta ter um balão com uma cor bem linda e vários enfeites!





É super simples e não demora nem 5 minutos pra fazer!!





beijinhos!!



Vestidos para Madrinhas de Casamento, Demoiselles e Convidadas



                                Meninas, sou louca por vestido de festa..por mim mandava fazer váaaaaarios.. sério mesmo! Mas como não tenho esse desespero de festa pra ir, me conformo com os que tenho. rsrsr 

                                      Eu nunca fui Madrinha, muito menos Demoiselle de Casamento, mas se eu for já sei que vou pirar nos looks! Eu trouxe aqui alguns modelos de vestido pra quem não tem ideia do que usar. As rendas, pérolas e tules estão super em alta...e como eu acompanho a tendência vou mostrar os meus preferidos de ultimamente. hahaha #kathynamoda

                                     Os tons de rosa são sempre os preferidos das mulheres porque traz uma leveza e delicadeza ao look. Qual mulher não fica super feminina usando pink?
                                     
                                          ( Esses vestidos são da @bameloteodoro )








Que tal ousar e escolher tons mais alegres como o amarelo??




                                         E se você quiser arrasar a noite, pronto.... olha aí que vestidos lindooooooooos! Deu vontade de fazer todos rsrs











Gostaram das inspirações?? Ai gente, confesso que se eu pudesse teria TODOS! hahaha

beijinhos!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo