Vocês já tem Banda?



                                    Meninas, dei uma sumida...tô muuuuuuuuuuito atarefada e ainda fiquei doente esses dias.  Sábado fui em um casamento com o meu noivo (ele foi tocar e eu babar rs), e foi lindo!! Como estava chuvendo, ficou difícil tirar fotos da decoração... maaaaaaaaaas, vou mostrar a banda que estava por lá.  Quem tocou no casamento foi  Henrique Cerqueira e o Edimar Filho e Banda, e é uma ótima opção pra que quer um casamento com músicas românticas e evangélicas.  Henrique é do Rio e fez uma surpresa para o casal que sempre esteve presente em todos os shows aqui na minha cidade, e já  o Edimar e banda já tocaram em muitos casamentos, e o repertório é incrivelmnte romântico.... SUPER INDICO!  Quem quiser o contato me manda um email #Katreenempresária kkkkkk


 



 

 
E para quem não conhece o trabalho deles, cliquem aqui , aqui  e aqui  rsrsrsr. Eles não são uma dupla, mas sempre que podem fazem um som juntos.



E essa parte da escolha das músicas e banda é com o Ronny! Acho que já temos uma banda né? hehehe











Dicas de Pedido de Casamento


                                            Meninas, meu noivado foi em dezembro do ano passado, e já estou na preparação do meu casamento. Maaaaas, muitas leitoras do blog ainda sonham com o seu pedido de casamento e querem que seja de uma forma especial, não é mesmo? Hoje essas dicas vão para os homens, que muitas vezes querem fazer algo diferente mas não sabem como...


                                                 ATENÇÃO: Algumas mulheres odeiam surpresas, mas acreditem, se for bem feita, bem criativa, e cheia de AMOR sua futura noiva vai amar e vai gritar um sonoro SIIIIIIIM! rsrsr.  Para um casal mais moderno é válido que os dois decidam o que querem, troquem as alianças entre si e depois avisem aos pais, mas para as mais românticas como eu.... o que queremos? Declarações, surpresas, flores, chocolates, serenatas (porque os homens de hoje são tão tímidos, hein?), pedido da mão aos pais, oficialização do noivado com um jantar para os íntimos e postar tudo isso no facebook não é ? kkkkkk


                                                    Vamos por partes!!! 

 1. Pergunte a Deus se esta é mesmo a mulher da sua vida
 2. Imagine como você pretende fazer o pedido
 3. Compre as alianças ( peça ajuda de alguém próximo para tirar a medida do dedo, ex: pegar um anel da futura noiva)
4. Fale com os pais da moça
5. Faça a surpresa, e o pedido para a sua namorada
6. Se ela ainda estiver viva depois do susto, rs organizem uma comemoração para oficializar o pedido
7. Mudem o status de relacionamento no face, faz um sucesso danado! kkkkkk
8. E se apresse, mulher quer casar e rápido! kkkk



Inspirações de Surpresas para o Pedido de Casamento




1. Convide para jantar ou vão em um local especial que gostem muito, sempre dá certo. Não precisa pegar um microfone e chamar a atenção de todo mundo, esconda a aliança na sobremesa, comece a falar do seu amor por ela,  faça ela se sentir especial.





2. Aproveite a data do aniversário dela, aproveite alguma data especial que ela nem imagine o tamanho da surpresa.. rs  o grande lance é usar a criatividade, seja criativo!









3. Para os mais loucos de amor... exagerem sem medo de ser feliz e apareçam até na TV! rsrsrsrsrs
Cliquem aqui e aqui e se emocionem, é liiiiiiindo!!




              O pedido de casamento do Vítor para a Nathalia foi inspirado no clima do Dia dos Namorados, ele recriou o famoso pedido de casamento de Isaac e Amy, chamado de “O melhor pedido de casamento de todos os tempos” no Youtube. Uma idéia não tão original, mas que emociona qualquer pessoa.
           
           Sentada na traseira do carrinho do Projac, Nathalia ouve a música “Pra Sonhar” do Marcelo Jeneci nos fones de ouvido. Enquanto isso vê amigos e familiares dançando e fazendo gestos de carinho e não entende nada. “Eu nunca imaginei que conseguisse participar de uma coisa tão grande, e trazer tanta gente legal assim, tanta gente que a gente ama tanto. Obrigado, obrigado!”, diz o noivo. A música também tem um significado especial: “Quando eu ouvi a letra, me lembrou muito das coisas com ela. A gente passou um tempão distante, namorou, voltou, aquela dificuldade toda de quem namora longe. ‘Aí uma hora de resolver, eu largo tudo pra gente se casar domingo’” – Vítor é de São Luís do Maranhão (ele é da minha cidade, gente!)  e Nathalia, do interior do Rio de Janeiro.


                                       





Gostaram? É muito amooooor minha gente! Só de olhar o vídeo novamente chorei liiiiitros! kkkkk









Selinho ♥


                         Flores da minha vida, muito obrigada pelos comentários de vocês em todos os posts, vocês são umas fofas!


                          Meninas, ganhei este lindo selinho da minha Irmã Gêmea (agente se chama assim rsrsrs) a Kauana, do Blog Esperando o Big Day


As regrinhas são as seguintes:

* Responder as 11 perguntas OK
* Indicar no máximo 20 Blogs, com menos de 300 seguidores, para receber esse selinho OK

Respondendo as 11 perguntinhas:

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas , sou bem melhor nisso rsrsrs

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade

3 - Quando você começou o blog?
Setembro de 2012

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Meu noivo, o Ronny...ele é meu ''muso'' inspirador kkkkk

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Costumo seguir muuuuuuuuuuitos, e estou sendo seguida aos poucos..

6 - O que você mais gosta: você cozinha ou cizinharem pra você?
Gosto que cozinhem pra mim rsrsrsrs amo ser mimada!

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Estágio, na casa da minha tia, do meu noivo ... aqui em casa nunca tem ninguém pra fazer pra mim, e eu não posso morrer de fome  kkkkk ô mãe, faz uma sopa pa nois! rsrsrsrs

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Eu não, gosto é de carne!!

9 - Qual sua melhor receita?
Creme de Abacaxi

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
A amizade acontece, falo demaaaaaaaaaaais rrsr aí faço amizade rapidinho! 

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Sou viciada nisso! São taaantos, rsrsrsrs Sob a luz da Fama, Se ela dança eu danço, Antes que o dia termine, Ps. eu te amo, Era uma vez, Jone e June.

Os blogs indicados são:

Uma Linda Promessa
Uhuul Noivei
Vamos Casar






                          

Porta - Guardanapos, eu quero!

 
 
                                  Amadas, como já decidi que vou fazer boa parte da decoração mesmo, vou me jogar logo é de cabeça! kkkk  Não vou esperar um ''homem rico'' me dar isso não, estas são palavras de uma amiga que disse que não tem paciência pra tudo quanto é frescura e que ia ter que casar com um homem muuuuito rico pra pagar tudo...é meninas, ela não sabe o quão especial pode ser fazer tuuuuudo nos mínimos detalhes e com muito AMOR e não DINHEIRO. Vou fazer porta - guardanapos também. Trouxe algumas inspirações simples e baratas para vocês fazerem também.

Com flores
Blog de floresdry :Flores' Dry, PORTA GUARDANAPO

Laço Chanel com aplique de flor artificial
                                 

Laço chanel e strass



                        O porta-guardanapo serve não só  para complementar a decoração da mesa mas também é um forma de lembrança que muitos convidados gostam de levar para casa. Por mais simples que ele possa ser, é imprescindível que ele combine com a decoração de forma que não chame tanta atenção, mas  tambem não fique "apagado".



                        Vocês estão fazendo ou encontraram um lugar que faça com um preço amigo?













Faça você mesma: Garrafas Coloridas



                                      Olá meninas, este é o meu 1° post  ensinando a fazer algo para a decoração do casamento de vocês. Eu não tenho decoradora, e nem sei se vou ter, sempre gostei de fazer tuuudo e nem sei se vou ter dinheiro pra mais esse tópico! rsrsr não sei como vou me virar, mas pelo menos 50% da decoração eu vou fazendo aos poucos até chegar o grande dia.... e claro, vamos economizar pra caraaamba fazendo isso, tenho certeza. 



             Garrafas decoradas passo a passo



                                     Quero espalhar esses vasos coloridos nas mesas dos convidados, mesa de recado para os noivos, mesa dos doces e afins. Já falei mil vezes aqui que vamos casar em uma Chácara, e esse tipo de vaso fica lindo  nesse tipo de local *_*


                                     O que vamos precisar? Como começar? Calma, explicarei tuuudo!



MATERIAIS:


- Garrafas de vidro
- Tintas para vidro
- Seringa
- Pote
- Flores naturais (ou artificais)
- Tubo de ensaio
Para fazer este artesanato você precisa de tintas que tenham uma boa aderência em vidro, como o verniz vitral, a tinta acrílica fosca ou qualquer outra tinta que seja especial para pintar vidros.


PASSO A PASSO:

 

A primeira coisa que você precisa fazer é retirar todo e qualquer rótulo da sua garrafinha. Com ela já sem rótulos, não esqueça de higienizar bem a sua garrafinha. Se possível deixe que estes vidros sequem naturalmente. Aprendi que ao secá-los com determinados tipos de pano, fiapos podem ficar presos e prejudicar a pintura.

Se você tem mais de uma cor de tinta, poderá misturar as cores e obter novas tonalidades interessantes. Vá despejando no potinho e misturando até obter a coloração desejada.


Potes de vidro decorados passo a passo
Decoração colorida para a casa


Com a tinta já no ponto certo, vá puxando com a seringa e despejando em seus potes de vidro.


Quando já tiver uma boa quantidade de tinta, vá girando a garrafinha de vidro para que a tinta possa preencher toda área interna de sua garrafa ou pote, como a foto acima está ilustrando.


Decoração para a casa com garrafas coloridas


Arranje um recipiente legal e que possa ser melado de tinta para que você coloque as garrafas de cabeça para a baixo e espere o processo de secagem.


Por fim é só colocar suas florzinhas nas garrafas e usar o arranjo de vasinhos coloridos para decorar alguma área legal de seu lar. Lembre-se que se for inserir flores naturais, coloque um pouco de água para que elas passem mais tempos vivinhas e coloridíssimas.

Mesa decorada com garrafas coloridas
                                                                     Fonte 




DICA: Para deixar o seu vaso mais transparente **
Peguei do Blog Casando sem Grana




Tinta Verniz Vitral a base de água
 Pincéis 185 de 25,4mm
 Lugar arejado, forrado com plástico e jornais
 Luvas  
Thinner- para limpeza do pincel
 Vasilhas  







                 




INSPIRAÇÕES:



     

  
  




        Gostaram? quem tiver os vidros e não quiser mais estou aceitando doações! sério rsrsrsr





 





 

E o vestido de noiva?



                                       Meninas lindas do meu coração, fico vendo noivas lindas e exuberantes e fico com vontade de me vestir de noiva rapidinho. Só que sabemos que não é tão fácil achar um vestido que combina com a gente,não é msmo? Toda semana penso em ir procurar meu vestido, pra pelo menos saber quanto é a facada, mas sempre deixo pra depois, não sei se por não ter direito um modelo definido ou por achar que ainda está muito cedo pra começar a procurar o tão lindo e perfeito vestido hehehe.



                                      Sou magra e isso facilita tudo, mas alguns modelos acho que não vão me favorecer e vou ficar igual uma lagarta de branco, sei lá..rsrsrs. Separei alguns modelos delicados que podem combinar com o horário da cerimônia que será a tarde.



                                      Quanto mais romântico, melhor pra mim rsrsrsrs. Mas não quero com saiões igual sonhava quando criança, acho que já vi tanto que enjoei.
















                                        Até chegar o grande dia já me deu um mini ataque! hehehe




Já pensou em casar de Melissa?





                                         Meninas, passei a semana meio sem comentar em alguns blogs, mas é por boa causa... SEMANA DE PROVA! rs ow derrota... estou me preparando psicologicamente para as notas!
                    

                                        Mas vamos falar de coisa boa, né? rsrsrsrsrs


                                       A opção de hoje é diferente e muito confortável, caso não encontre em sua cidade o modelo desejado você pode comprá-las na loja virtual: www.melissa.com.br.  Desde novinha que uso, e AMO!















Olha a minha desse modelo aí, só usei uma vez e tô doida pra usar na E-session! É um rosa nude e super combina comigo rsrsrs. O que acham?








                                                     Espero que tenham gostado, fofinhas!

Acessórios nos cabelo, um luxo!

                                           

                                     Como já deu pra notar, sou louca por casamentos diurnos por seu romantismo e delicadeza, então vivo sonhando com pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Trouxe alguns acessórios simples que podem super valorizar o seu look de noiva. Não é de chorar de tão lindo? rsrsrsr



                                        Tiaras, coroas, flores, fivelas... usem tudo, vale muito a pena. Olhem como fica delicado e lindo.
















 Gostaram? Simples e Liiindo, não é?


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo