Eu nunca falei a cor que quero no meu casamento,não é?


                                        Pois bem, eu nunca falei pra vocês  as cores que quero no meu casamento porque estava bem certa que queria marrom com rosa, mas tudo mudou quando eu vi até festas de criança com essa cor, e na minha cidade parece que todo mundo foi na mesma festa de casamento só que em dias diferentes rsrsr não quero mais esta cor ( e sempre quis desde  criança, e ainda nem estava na moda!).

                                             Aí depois dessa desilusão fiquei  em dúvida mil vezes, e como quero uma festa ao ar livre vou colocar umas cores que estou pensandp, se estiver cafona, me falem..rsrss por favor, porque só vou casar uma vez na vida e não vou ter como consertar o erro.

                                            Ah, e um detalhe... quero casar ao ar livre, mas nada muito rústico, por que acho que não combina comigo e com o noivo, e quero colocar pequenos tons de rosa pra dá um ar mais romântico, mas poucos dependendo da cor escolhida para não ficar um carnaval.




                                                               LILÁS, ROSA E AMARELO



  
 Acho essas cores juntas um espetáculo, lindas demais.







 

decoracao para casamento





AZUL COM AMARELO:




Gosto muito dessa combinação, mas alguns detalhes não colocaria tãaaao colorido, e acalmaria com um rosa chá,  pra ficar Azul + Rosa + Amarelo, entendem? rs
 

 

 

 








VERDE , BRANCO E ROSA 


                                                       Com o ar livre, muito verde pitadas de rosa com branco será o tom da cara de conto de fadas ! Confesso, que estas cores me balançam muuuito kkkk



casamento jardim Brasília

casamento jardim Brasília
 

casamento jardim Brasília




casamento jardim Brasília



decoração casamento Valéria Leão Bittar
decoração casamento Valéria Leão Bittar









casamento Melissa Gontijo








E aí meninas, qual cor vocês preferem? Qual combina mais comigo? hehehe

 
 


Presentinho Lindo e Rosa! rs



                                        Olá meninas, como está o início do feriadão de vocês? não tenham piriri nesta Páscoa hein!  rsrsr.  Deixa eu contar pra vocês, estava fazendo compras com a minha mãe e resolvi mostrar umas taças que já estava namorando há séeeeeeculos e não tinha dinheirinhos para comprar ( eu ainda tô de férias e de férias fico sem  receber nada), e minha mãe também amou de paixão *_* e resolveu comprar 6 pra minha futura casa.

          

                                           Elas são cor de rosa, e liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, muito lindas...rsrs AMO rosa, então não resisti e trouxe nosso presentinho. Ainda bem que o Ronny não liga pra esse negócio de cor, e entra na minha loucura =D te amo mil vezes, amoor!



                                       Tirei foto só de uma delas porque vieram mega embrulhadas, então nem quero mexer, tô com medo de quebrar e mamãe correr atrás de mim com os restos mortais da taça linda e pink kkkkkkkkkk

               
Achei tão delicada!
                         







                             Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou?Quem gostou? \o/ kkkkkk








Enxoval, faça o seu!


                                       Meninas, pensando bem aqui... eu não tenho nadica de nada guardado pro enxoval! Oo Então resolvi começar a comprar pelo menos o básico, senão vai chegar o dia de dormimos  na nossa casa  e vamos ter que nos enrolar com folha de bananeira porque não compramos nem uma colcha de cama kkkkkkk.








CAMA, MESA E BANHO








                                           Antes de começar a compor o enxoval é importante ter em mente todos os cômodos da casa, as cores das paredes e o espaço disponível. As peças que dependem do tamanho de móveis como toalhas, lençóis e cobertores, devem ser compradas por último para evitar erros.

                                          É aconselhável optar por cores claras no início das compras, pois essas nunca saem de moda e combinam com qualquer decoração. As peças que permitem diferentes combinações entre si também devem ser preferidas, pois com elas você pode montar inúmeras variações.

                                         Caso sua preferência seja por tons mais escuros ou cores mais vivas, procure harmonizar as estampas e as nuances de uma só cor. Assim é mais fácil manter a estética do cômodo sem que estampas e cores se tornem contrastantes.

                                          Ao escolher os produtos deve-se prezar pela qualidade, pois o resultado disso é a aquisição de produtos duráveis. Dê preferência também aos materiais antialérgicos, macios e agradáveis de usar para itens de quarto e banheiro.





                                       Já fizeram o enxoval de vocês?













Ganhei seliiiinho,uêbaaaa \o/

Quem me deu o selinho maravilhoso de hoje foi a fofa da Prii =D
O Selinho
As regras

1. Agradecer a pessoa que ofereceu o selinho. OK

2. Dividir o selinho com 5 blogueiras

3. Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser blogueira.

 

Compartilhar momentos felizes 

Escrever o que penso, sendo esta uma ferramenta de ajuda para outras noivinhas

Novas amizades


Divido o selinho com:

1- Ingrid
2- Kauana
3-Karen Sousa
4-Andressa Silva

Lua de Mel : Jericoacoara-CE


                                        Vou tentar adiantar outro item do check list, o da Lua de Mel. Ainda não sabemos pra onde vamos e se vamos ( quero ir pelo menos ali na praia rs) . Vou mostrar alguns lugares que talvez sirvam pra vocês também!  Vamos lá?



    

  Jericoacoara6

barro branco-45

                                             " Jeri é um lugar fora do comum comparado com o mundo moderno das grandes cidades, com tempos corridos, engarrafamentos e filas… As ruas são cobertas de areia e as praias estendem se por quilômetros sem interferências visuais… Tudo tem um toque mais lento e mais descontraído.

 
                            Até cerca de 20 anos atrás, Jeri era apenas uma simples vila de pescadores isolada do mundo, visitada somente por viajantes aventureiros. Não havia estradas, eletricidade, telefone, televisão, jornais e pouco se usava dinheiro. O comércio era feito através de troca de produtos, como peixe por arroz, e assim por diante.
Mas tudo isso não quer dizer que você vai ter que se privar do conforto e luxo. Quase tudo que desejar, você pode ter em Jeri; desde massagens a jantares deliciosos, de bares tranquilos a casas com música ao vivo, além de excelentes Hotéis em Jericoacoara para todos os gostos.
A cidade ficou famosa por ser uma das praias mais belas e longas do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce – levando pessoas de todo o mundo a suas margens.
Em 1984, uma lei federal declarou Jericoacoara área de proteção ambiental e em 2002 a área alcançou o status máximo de em termos de proteção ambiental, sendo nomeada Parque Nacional. Devido às restrições à construção e leis de proteção ambiental, Jericoacoara tem crescido de uma forma positiva.
Empresários engajados em proteger a beleza e a simplicidade de Jeri, criaram pousadas pequenas e aconchegantes que oferecem charme e sofisticação sem grandiosidade ou extravagâncias " fonte
Pousada Windjeri
Pousada Windjeri
Pousada Windjeri
Pousada Windjeri
Pousada Samba do Kite
Pousada Samba do Kite
Pousada Casa na Praia
Pousada Casa na Praia
Chili Beach Hotel
Chili Beach Hotel

Novidades - Fotos e Teaser do casamento



                        
                             Meninas, trago novidades sobre este tema do casamento. Eu já pesquisei vários orçamentos, váaaarios mesmo, se falar que tira foto to perguntando quanto é kkkkkkkk.... E eu marquei uma reunião no estúdio do Alexandre Aráujo Fotografias para conhecer melhor o trabalho dele. Meninas, simplesmente incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...era melhor do que eu imaginava, por isso o nível dele é altíssimo..recomendo muito. E conversando com ele descobri que lá na equipe tem o Bidney da Casar Vídeos  (Mais um aqui ) que ainda me surpreendeu mais ainda gente... Ele faz trailler, Teaser, de tudo.. e em qualquer lugar, com todos os detalhes possíveis.. e é aquela coisa cinematográfica mesmo. Demorei um tempão lá, já queria era gravar meu vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk


                               Um resumo disso tudo: CASAMENTO É MAIS CARO DO QUE EU IMAGINAVA. rsrsrsr  Mas pretendo fechar logo a parte do Teaser ( do pré-casamento e cerimônia mais a frente ) , porque não sei se o resto será viável :'( porque tem outras coisas pra fazer, Poxinha! Quando fechar, falo pra vocês. O noivo ainda vai lá, porque dessa vez não teve como ele ir.


                                           Ah, e cada dia que passa tenho mais certeza que vou casar na Chácara mesmo...vai ficar muito lindo lá, porque a natureza já ajuda mtoooooo!







Tons de Rosa espalhados pela casa { Inspirações }



                                            Não é segredo pra ninguém que amo o Rosa rsrsrs, amo tanto que pretendo colocar esta cor em algum compartimento da nossa casa. Nós ainda não temos o que pintar ou decorar, pois não temos casa, mas sonhar não custa nada!

                                           Não vou colocar em todo canto tons de rosa, até porque não vou morar sozinha, mas pra parecer minha casa também tem que ter esta cor em algum lugar...pelo menos uma parede! rs


PAREDES:



 

QUARTO:







BANHEIRO:


LAVANDERIA:
 


COZINHA:
 




Por mim eu teria logo a casa da Barbie kkkkkkk






E aí, quem gosta de rosa? rsrrs

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo