Damas amigas + Pet levando as alianças

                   

                            As damas adultas ou demoiselles, como são chamadas, são uma tradição da gringalhada  e que tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil. Elas podem ser amigas da noiva ou da familia como irmãs e/ou primas levando pequenos buquês ou pétalas nas mãos, para serem jogadas antes da entrada da noiva, preparando o caminho dela.

 

                   
                    Pois bem, eu decidi que terei madrinhas/padrinhos e além disso, damas de honra grandes, damas de honra pequenas e até mesmo pensei em treinar a poodle (a MEL ) da família para levar as alianças...kkkkk quero todo mundo participando.. =D 

                     Olha só como fica fofo:



                       Acho que essa seria uma forma de prestigiar as minhas amadas amigas. Elas não substituem as madrinhas e sim vem para somar... E o pet levando as alianças? liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais não é mesmo?




                 Não existe número certo e o ideal é que as damas de honra adultas entrem em duplas, sempre com as mais baixas na frente e as mais altas atrás. A música pode ser especial para este momento ou ser a mesma escolhida para a entrada da noiva. 

                As noivas que desejam ter damas de honra adulta, mas também não querem ficam sem a participação das crianças podem ficar tranquilas. As bridesmaids não impedem a escolha de daminhas e pajens, que podem entrar na cerimônia com as alianças, jogando pétalas de rosas e até carregando brinquedos, buquês de pirulitos,  ou a Bíblia... não é um máximo?





Gostaram?




beijos :*

A nossa história ♥

                        Como ainda não contei como nos conhecemos, fiz um resumo de um pouco da nossa linda história de amor!

                     Nos conhecemos na igreja, de uma forma meio que inesperada. O Ronny bem tímido, e eu mais ainda quando ele chegava perto hehe...eu nunca imaginava que ele ia ser o amor da minha vida, até porque agente nem se falava ( de bobo que ele era rsrs). Aí começamos a conversar pelo facebook, depois passávamos o dia todo conversando no celular, por um tempo tentamos esconder que estávamos gostando um do outro..mas não teve jeito, kkkk todo mundo descobriu em um retiro, e resolvemos formalizar tuuudo, e com 1 ano de namoro ficamos noivos.

                       Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado esse  noivo lindão, e por tudo que meu amor tem feito por mim, eu sei que as vezes sou estressada, quero furar o olhos da piriguetes, arrancar o mega hair de alguma vadia, mas é tudo por AMOR kkkk. Ele é muuuuito paciente comigo, fez uma música linda pra mim (clica aqui , *não sou eu que estou dançando) só ele pra me aguentar quando estou de TPM o mês inteiro e pra ter me dado aula de direção por 2 meses de manhã, de tarde e de noite quando eu tinha terminado de tirar minha carteira e morria de medo do trânsito louco.

                   Graças a Deus tem tudo dado certo, e pretendemos casar e ter várias bailarinas e guitarristas pela casa kkkkkkkkk


               No início fiz este blog para falar de moda, mas minha vida foi mudando e achei melhor compartilhar um dos melhores momentos da minha vida com vocês. =D






                           


   Amo você meu príncipe lindo



Beijos :*

ECAD em casamento, pago ou não?

                               Graças a Deus nós noivinhas não precisamos mais pagar o ECAD. Eu já estava vendo eu deixando meu noivo louco pra fazer um CD completo para o nosso casamento, huahuahau quem manda ser músico?




                          A juiza Munira Hanna, da 14ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, concedeu liminar suspendendo cobrança de R$ 1.980,00 feita pelo Ecad em função das músicas que seriam executadas em um casamento realizado na Associação Leopoldina Juvenil. 



"Trata-se de festa particular, em que os noivos pretendem confraternizar com seus familiares e amigos, não podendo ser considerada a festa de casamento, execução pública" - sustentou a petição inicial.
"Ademais, fica clara a ausência de fins lucrativos, pois o objetivo é compartilhar este momento íntimo com as pessoas próximas ao seu círculo de convívio" - admitiu a magistrada.



                           A Lei nº 9610/98 prevê em seu artigo 68 que não poderão ser realizadas sem autorização do autor ou titular de composição musicais em execuções públicas (locais de frequência pública, tais como clubes e associações de quaisquer natureza). Entretanto, do relato dos fatos trazidos pelos autores aliado à documentação acostada aos autos verifica-se que se trata de festa particular, em que estes pretendem confraternizar com seus familiares e amigos, não podendo ser considerada a festa de casamento, execução pública. (grifo meu) Ademais, fica clara a ausência de fins lucrativos, posto que como anteriormente referido o objetivo é compartilhar este momento íntimo com as pessoas próximas ao seu círculo de convívio. 



                         Katreen, e quem pagou o ECAD? vão ter seu dinheiro de volta, oras...muito justo! Já teve noiva que conseguiu ter o dinheiro de volta.




                         Que bom pra gente, mais economia =D



beijos :*




Como não ir para o seu Casamento Civil





















                       Meninas, nada contra quem casa no civil e vai vestida de noiva...mas precisa? Não é mais fácil fazer uma pequena recepção em um lugar simples(até em casa), já que é o sonho de toda mulher se vestir de noiva? Porque todo mundo vai achar normal, mas ir pro cartório fantasiada de noiva ou pensando que já é carnaval, acho um pouco demais.



Acho melhor que evitem brilhos, e modelos escandalosos... o menos é mais em vários momentos.


Evitem vestidos curtos, você vai casar e não para uma balada. E até pra não serem barradas pelos trajes!





É tão simples ir como uma pessoa normal!hauhu



 Não é necessário ir de branco,muitas pessoas vão até de preto... é só uma formalidade.


Para as mais ousadas e que forem ter uma recepção após esta formalidade, faça uma maquiagem bem bonita, um pentado legal...afinal, este é o seu grande dia! 









                        É sempre bom tirar foto pra registrar este momento lindo na vida de vocês.=D




Gostaram?




Beijos :*


Aniversário da Ana Beatriz





                                      Para quem tiver filhos... estou a disposição para ir em todos os aniversários kkkkkk tem coisa melhor que aniversário de criança? TEM NÃO!

                                      A Ana Beatriz , mas conhecida como Bia fez aniversário ontem e comemoramos na igreja com uma linda festa com o tema " Ana Beatriz e as crianças - Diante do Trono" ( super original,né?). A mãe da Bia (junto com o irmãozinho dela que estar dentro da barriga) que preparou  a decoração e as lembrancinhas lindas, que foram bonecas para as meninas e bonecos para os meninos e o  pai da Bia confeccionou o banner. Durante a festa as crianças se divertiram com os brinquedos e assistiram a histórinha contada pelo filminho do Diante do Trono Kids , e também relembraram as fotos desde quando a Bia ainda estava na barriga da mamãe, fora que se intupiram de guloseimas ( AMO essa parte!). Tudo foi criado com muito carinho , vale a pena conferir as fotos =D





Decoração:


                 



Moisés e Gilvana - Pais da Bia

 Convidados:

Ah gente, a Bia é minha aluna do ballet também. Não é linda?
Eu e a Isabela só no charme e beleza hehe

Cunhadinhos =D
Que casal lindo s2
s2
As panteras kkkkk quem é do ballet entende a piada!
Me pertubam seeempre kkkkkk
AAAAAAAh, que fofos =D


 




 Parabéns Bia, que Deus te abençoe grandemente =D êeeeee!










                                                O que eu usei :


                                          Gente, cortei meu cabelo... ele estava varrendo o teto e nada estava domando a fera, então antes que ele fosse perigoso pra humanidade, resolvi cortá-lo. kkkkkkk

Eu estava bem tranquila, fui de sapatilha pra correr atrás dos docinhos e de vestidinho folgadinho pra esconder a barriga cheia de refrigerante rsrsrsr





Quem gosta aí de aniversário de criança? \o/







Beijos :*

Noiva Bailarina + Floristas Bailarinas

                                  
                                 Toda menina quando criança sonha em ser bailarina, não é? Eu também não fui diferente, faço ballet desde 5 anos de idade e há um bom tempo sou professora. Já fui florista bailarina em vários casamentos, não penso em entrar dançando no meu como muitos pensam...porque seria óbvio demais rsrs. Mas necessito de bailarininhas brilhando e rodopiando por todo lado...e preciso de uma sessão de fotos de NOIVA BAILARINA...vai ser lindo! =D


                                   Inspirações que peguei no Senhor Google da Silva

Noivas Bailarinas ♥


Achei liindas essas primeiras fotos, foram feitas no making of da noiva, e ela é bailarina de verdade...belíssima.




   E mais inspirações...







  Floristas Bailarinas ♥




A florista bailarina  mais dedicada do mundo rsr




Não é um sonho? Gostaram?




Beijos :*


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo