O que vou dar para o meu NOIVO/NAMORADO? {Inspirações}





                                 Dia 12 está chegando, e com a correria ainda não procurei nada pra dar pro meu amor. Vocês tem dicas? EU QUERO TOOOOODAS!!! Perguntei pro bonitão o que ele queria ganhar e ele não me falou kkkkkk
 
                                 Eu não sou de gastar rios de dinheiro porque não tenho e nem de gastar pouco, compro algo porque sei que ele vai gostar, e não pela marca, modinha e essas coisas.
                                
 
 
 
 {Inspirações}
 
 
 
 
Acho muuuito engraçada essa camisa, tbm quero... porque quem manda no cara sou eu kkkkkkkk
 
OOOwnt *_*
 
 
um jantar a dois

O carro cheio de EU TE AMO
 
  
aceitaria feliz kkkkkkk

 
 
 
                              Eu gosto de dar um presente fofo (feito por mim, talvez dê minha monografia de presente ...é a única coisa que tenho feito esses dias rsrs) + um presente que ele use de verdade. Esse ano quero dar algo diferente, mas não sei o que...rsrsrsr  Só adianto uma coisa, vou mostrar depois aqui o que fiz! kkkkk


                              E uma dica pra vocês: Usem e abusem do romantismo!!



                             





                              


23 comentários:

  1. Quase 3 anos de namoro, aniversários, dia dos namorados, Natal, Ano Novo que eu já nem sei mais o que dar de presente pro amor, haja criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Thay, acho super engraçada essa blusa rsrsr

    bjinhos :g

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, eu tô sem criatividade esse ano...
    mas acho que a criatividade deve vom dos dois lados, pra sempre ter a inspiração.

    bjinhos :g

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai que dlç esse coração de chocolate eu tbm aceitaria felizissima shuahsuahsu :o

    amiga to sem inspiração tbm.. na vdd to precisando q nem vc :/

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Gostei deste coração hein ...
    e ri mto do ultimo desenho kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Haja criatividade depois de tanto tempo mas é bom eu começar a pénsar nisso tbm!!!
    Adorei as primeiras camisetas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai não sei o que dar ainda rs!
    Sempre dou roupas....queria mudar


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Kau, estamos no mesmo barco kkkkk

    e tô sem nenhuma inspiração da parte fofa..rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nise, também gostei rsrsrsrsrsr AMEEEEI!!!
    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  10. Sol, e o mercado não investe em nada muito novo rsrsrs agente fica sem opção tbm!

    Quero um presente legal :f

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  11. Luh, pior que meu noivo gosta de ganhar roupas...rs

    mas tbm não quero dar! :f

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  12. Ai amei a segunda blusa do coração. Também vou fazer algumas coisas, as idéias estão a mil.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já ganhei todos os presentes do ano. Tenho até medo da reação do my love, quando disser que vi algo legal, bonitinho em uma loja...kkkkk :o

    ResponderExcluir
  14. Eita, sumi daqui :e
    Me descuuuuuulpa? rs

    Ain Kathy, amei a segunda blusa *_* mas to tão pobre ultimamente kkkkkkk vou dar algo mais simplesinho :P

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Boa pergunta eu estou completamente perdida, não faço a mínima ideia do que dar de presente... haha

    Esse coração enorme de chocolate eu aceitaria muito feliz! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkk ameiii a primeira dica... A camiseta dizendo que quem manda sou eu! kkkkkk
    Quero uma dessas, com certeza viu...

    Linda, amei seu blog... Jà to seguindo...

    Passa no meu pra conhecer ;)

    Beijooos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como esse é nosso primeiro dia dos namorados casadinhos eu resolvi dar uma fronha de dois travesseiros que no escuro aparece EU TE AMO escrito! Bjoo

    ResponderExcluir
  18. parabéns pelo bolo que vc ganhou no sorteio da Casar Bem.

    ResponderExcluir
  19. Márcia, essa camisa é fofa demaaais rsrsr

    eu quero!!

    beijinhos :g

    ResponderExcluir
  20. Lidiane, tbm não tô muito de pedir kkkkk até pq temos que economizar kkkkk . Mermã e tu qse me mata falando desse sorteio que eu nem sabia, obrigada por avisar rsrs

    beijocas fofa :g

    ResponderExcluir
  21. Karen, eu tbm tô sumida kkkkk

    mas apreça viu?

    beijocas :g

    ResponderExcluir

Pode comentar flor, sinta-se a vontade no meu cantinho!

Não esqueça de deixar o link do seu blog ou e-mail para que eu possa retribuir a visitinha ♥